Encontrar uma vitrola antiga que funciona. Você pode ser capaz de encontrar um em uma venda de garagem, um brechó ou procurando em sites da Internet como o Craigslist . Se você puder, retire a agulha da grammaphone . Tudo que você precisa é a plataforma giratória de giro.
2
Faça um furo no fundo do passador de madeira , de modo que você pode se encaixar em cima do centro do prato giratório . O buraco deve caber a saliência onde um registro normalmente seria colocado . Faça um furo através da maior bola de isopor . Esta bola vai representar o sol. Colocá-lo no meio da cavilha . Coloque um pouco de cola no interior da bola de modo que , uma vez que é colocado sobre o pino que vai ficar.
3
Faça furos no passador de madeira para todos os planetas do Sistema Solar . Faça os furos apenas perto o suficiente para que a madeira não vai rachar e os buracos não se sobrepõem. Os posicionamentos de furos deve também escalonar para que os planetas não são paralelas uma à outra . Passe os pedaços de madeira através dos furos. As varas devem ser de comprimento variável . Jogue com os comprimentos de cada lado do pino para que eles possam representar as distâncias dos planetas em relação ao sol com a maior precisão possível.
4
Faça furos para as bolas de isopor , mas não todo o caminho . Pincele um pouco de cola dentro dos buracos, e instalar as bolas de isopor para as varas para que eles seguem a ordem exata dos planetas de acordo com suas distâncias do sol.
5
Pinte suas bolas de isopor de acordo com o cores que você gostaria para os planetas . Ligue o seu toca-discos e ver os planetas giram .