Como fazer um modelo de gravidade

Existem algumas teorias sobre o que a gravidade realmente é. Às vezes, ele age como uma onda de energia . Alguns cientistas pensam que é um efeito da expansão do universo . Einstein descreveu-a como uma curvatura do espaço e do tempo em que aumenta com a massa de um objeto. O melhor exemplo de efeitos da gravidade é um buraco negro , do qual nem a luz consegue escapar. Você pode construir um modelo para representar os efeitos da gravidade com alguns materials.Things simples que você precisa
Nylon lotação
Straight edge
acrílico amarelo pintar
Paintbrush fita
Shoebox
Duto
bola de borracha
Brad
Show Mais instruções
1

Corte um pedaço de meia de nylon cerca de 12 centímetros de comprimento. Cortou um lado do meia e colocar o plano de nylon.
2

Tome a tampa uma caixa de sapatos e esticar o nylon por cima. Tape os lados para a caixa com fita adesiva, fazendo com que o confortável nylon. Evite esticar o nylon e causar corridas.
3

Coloque a vara na parte superior do nylon de uma borda da caixa para o oposto, e com o pincel criar uma fina linha amarela em linha reta. Adicione cerca de linhas paralelas de 1/2 polegada de distância até que o nylon é preenchida com linhas . Que aqueles seca, em seguida, ligue a vara e criar linhas perpendiculares 1/2 polegada de distância para que todo o nylon é hachurada . Deixe secar .
4

Reúna o nylon no meio de modo que algumas das linhas paralelas convergem . Amarre um pequeno nó em que você recolheu o nylon. Opcionalmente, você pode proteger a reunião com um elástico .
5

Faça um pequeno corte na parte inferior da caixa de sapatos. Empurrar o nó de nylon recolhidas para baixo para o fundo da caixa e empurre o prego através de nylon e a abertura na caixa . Espalhe as armas de bronze do brad para segurar o nylon no lugar.
6

Coloque uma pequena "super bola" ou bola de borracha dentro do cone concêntrico para representar um planeta ou outro objeto celeste. Algumas das linhas que você pintadas no nylon deve convergir ao redor do planeta .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]