Os três primeiros signos do zodíaco são Áries, Touro, Gêmeos e . A constelação , Áries , é nomeado após o velocino de ouro da mitologia grega. A estrela mais brilhante em Áries é Hamal . A constelação de Touro é nomeado para a palavra grega para " touro "; sua estrela mais brilhante é Aldebaran . Gêmeos é nomeado após os irmãos gêmeos de Helena de Tróia , Castor e Pólux , que é também o nome das duas estrelas mais brilhantes . Todos os três destas constelações são melhores vistos no inverno.
Câncer, Leão, Virgem
Esses três sinais são mais visíveis na primavera. A constelação de Câncer é o nome de um caranguejo destruído por Hércules. A estrela mais brilhante em Câncer é Acubens . Leo é o nome de um leão morto por Hércules como parte das 12 tarefas . A estrela mais brilhante é Regulus . A constelação de Virgem é nomeado para várias donzelas na mitologia grega. Sua estrela mais brilhante é Spica .
Libra, Escorpião e Sagitário
Libra, Escorpião e Sagitário constelações são mais visíveis no verão. O nome da constelação de Libra significa " o equilíbrio " ou " a balança. " Estrela mais brilhante de Libra é Zuben Elgenubi . Escorpião é uma das constelações mais antigas , em homenagem ao escorpião enviado para matar Orion. Sua estrela mais brilhante é Antares, uma estrela que é 230 vezes maior do que o sol. Também entre as constelações mais antigas é Sagitário, ou " o arqueiro ". Sua estrela mais brilhante é Rukbat .
Capricórnio, Aquário e Peixes
Os últimos três constelações são mais visíveis no outono. Eles são Capricórnio, ou "o mar - cabra ", cuja estrela mais brilhante é Prima Giedi . Depois disso é Aquário , ou " o portador da água . " A estrela mais brilhante na constelação de Aquário é Sadalmelik . A constelação final do zodíaco é Peixes, ou " o peixe. " A estrela mais brilhante na constelação de Peixes é Al Rischa .