O período medieval durou vários séculos , começando por volta de 400 dC e terminando no início do século 16 . O século 12 trouxe a primeira das inquisições para o qual o período medieval é bem conhecida. A mais famosa é a Inquisição espanhola , que começou na última Idade Média e continuou por muitos anos para o Renascimento. Carrascos medievais usado tortura implementa muito antes das inquisições começou , no entanto. Tortura sádica era uma parte normal da punição durante a Idade Média .
Características
implementos de tortura medievais eram fáceis de usar e infligiu dor e lesão horrível com , geralmente , minimal derramamento de sangue. Os tipos mais comuns esmagados ossos e carne ou deslocado articulações das vítimas. Às vezes, os torturadores também rasgou a carne das vítimas com pinças ou queimado sua carne com metal fundido ou água fervente .
Digite
torturadores medievais usados botas Espanhol, parafusos e outros tornos para esmagar carne e osso . Tornos foram feitos de metal ou madeira , ou uma combinação de ambos. Os torturadores também usou pinças de metal a rasgar pedaços de carne das vítimas . Metalsmiths projetado algumas pinças para partes específicas do corpo , como os seios. Carrascos também usou cadeiras e botas de metal , cravado de causar dor ou aquecida para queimar a vítima .
O rack é a tortura medieval mais conhecido implementar. O torturer amarrado a vítima na cremalheira , que era uma placa especial com cordas em ambas as extremidades ligadas a polias . Usando uma alavanca , o carrasco e seus assistentes apertaram as cordas , aumentando a tensão pouco a pouco. Gradualmente , as articulações da vítima deslocado.
O strappado era um dos métodos mais cruéis de tortura . Esta máquina simples envolveu apenas uma corda, uma roldana ou uma viga, e da gravidade. O torturador amarrou as mãos da vítima atrás das costas com uma corda ou corrente . Ele, então, ligado a corda a uma corda mais longa , o que ele loop sobre uma viga ou uma polia . O carrasco , ou um assistente, puxou a corda , levantando a vítima pelos braços, que geralmente deslocados . Às vezes, o torturador caiu vítima de repente e puxou-o de volta. Se pendurado pelos braços já não tivesse deslocado eles, este empurrão repentino faria. Esta técnica causou tanta dor que muitas vítimas provavelmente perdeu a consciência. Outras vezes, um assistente puxou as pernas da vítima ou pesos ligados aos tornozelos. Este deslocado todos os ossos do braço e perna .
Alguns carrascos da Idade Média usavam uma forma de tortura da água , semelhante a simulação de afogamento . O torturador prenderam o acusado a uma placa de madeira e um assistente segurou a boca do acusado um aberto. Em seguida, o torturador derramou água ou outros fluidos , na boca da vítima. Essa tortura provavelmente causado muitas mortes , se não imediatamente , e depois , a partir de pneumonia por aspiração.
Efeitos
Quando tortura não terminou em morte , deixou lesão duradoura. Strappado vítimas provavelmente nunca mais recuperou o uso normal de seus braços . Vítimas rack pode ter levado meses para se recuperar , se eles nunca fizeram. O rack teria aleijado a maioria das vítimas de forma permanente. Pinças e queimaduras causaram grande prejuízo para tecidos moles. Como saneamento era pobre na Idade Média , infecção da ferida era provável.
Significado
métodos de tortura do carrasco foram limitadas somente por sua imaginação. Todas as partes do corpo eram vulneráveis . Nenhuma parte foi isento das sádicas implementos de tortura medieval , ea maioria supostos criminosos que entraram na câmara de tortura não deixou vivo.