Idade do Ferro Implementos agrícolas

Pré-História apresenta um desafio para estudioso contemporâneo. Sem registros escritos , os arqueólogos e antropólogos são deixados para juntar pedaços de antiguidade , a fim de formular algum tipo de hipótese lógica sobre a vida nos primeiros estágios da civilização. Para ajudar a dar sentido à ascensão da humanidade, diretor do museu dinamarquês CJ Pedra introduziu o sistema de três fases : a Idade da Pedra , Idade do Bronze e Idade do Ferro. O desenvolvimento de implementos agrícolas da Idade do Ferro ajudar o progresso a humanidade de nômades caçadores -coletores para uma sociedade mais agrária. História

A Idade da Pedra representa o primeiro estágio do homem aprender a ferramentas de artesanato. Pederneira afiada foi usado para uma variedade de ferramentas, incluindo machados, lanças e pontas de seta , raspadores e facas. A Idade da Pedra deu lugar à Idade do Bronze , como seres humanos aprendemos o processo de fundição . A Idade do Ferro desenvolvido em momentos diferentes em diferentes partes do mundo, mas geralmente é pensado para ter começado nas montanhas do Cáucaso da Europa em algum momento dos anos 1300 aC
Significado

ferro começou a substituir bronze como o metal de escolha para ferreiros , uma vez que aprendeu a lidar com as altas temperaturas necessárias para fundir o minério de ferro . Ferro era menos caro do que o bronze devido à escassez periódica de estanho e cobre. Smiths aprendeu a criar ferramentas agrícolas de ferro com o carbono para criar ferramentas de aço e armas. Estas ferramentas foram consideravelmente mais forte do que os seus homólogos de bronze , eram mais fáceis de afiar , realizou sua melhor vantagem e pesava sobre o mesmo.
Função

Idade do Ferro fazenda implementos caiu em três grandes categorias: forrageiras produzir, inovador e de proteção. Peças Fodder produtoras incluiu artigos como foices e foices utilizadas para a colheita. Cabeçadas feitos a partir de tiras de couro e argolas de ferro foram usados ​​para controlar cavalos e mulas e ferraduras de ferro e pregos de ferradura também eram comuns. Implementos inovador , como arados permitiu que os agricultores para plantar suas sementes mais profundo no chão , resultando em mais colheitas abundantes . A vida ainda era muito perigoso para os agricultores da Idade do Ferro , por isso armas de ferro também começou a se desenvolver . Setas , pontas de lança e axheads eram comuns em fazendas da Idade do Ferro .
Cronograma

A Idade do Ferro pode ser ainda dividido em dois sub- idades. Idade do Ferro I, ou da Idade do Ferro , é geralmente aceite para ser executado a partir de 1200 aC 1000 a.C. É marcado por tanto a sua continuidade e divergência com a Idade do Bronze. Idade do Ferro II , ou Idade do Ferro tarde, decorreu entre 1000 aC para cerca de 550 aC Este foi um período de grande agitação política no mundo ocidental . Egito, o grande poder do dia, estava em declínio . As nações de Israel e Judá afirmaram sua autoridade por uma temporada antes de cair pela primeira vez aos assírios e , em seguida, para a Babilônia . A Idade do Ferro , eventualmente, terminou com a ascensão de Roma.
Geografia

Europa Oriental testemunhou o início da Idade do Ferro , quando ferreiros começaram a fundição de ferro no Cáucaso por volta de 1300 aC A prática de suplantar bronze com ferro para implementos agrícolas eventualmente se espalhou para o oeste em toda a Europa ao longo dos próximos 500 anos. A Idade do Ferro asiático começou no Vale do Yangzi , no final do século VI aC Rússia Antiga começou a experimentar a Idade do Ferro , no século VII aC A maior parte do continente Africano parece ter ignorado a Idade do Bronze por completo e saltou directamente da Idade da Pedra à Idade do Ferro . O fim da Idade do Ferro corresponde com a ascensão do Império Romano .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]