Canetas foram originalmente feitos de uma cana ou um pedaço de bambu, com uma forma de ponta cortada no final para segurar a tinta . No entanto , eles precisavam ser afiadas com freqüência. Quills entrou em uso já no século VII. No mundo ocidental , a pena foi o instrumento mais utilizado para a escrita por mais de mil anos. Por meados do século 19 , nibs de metal em uma base de madeira estavam sendo usados no lugar de penas. No entanto, durante a Guerra Civil , os agentes foram ainda emitidas doze penas de cada trimestre . Com base nessas informações , esperava-se penas para durar apenas uma semana . Oficiais poderia substituir uma ponta da caneta de aço para os espinhos se quisessem.
Como Quills Were Made
penas de vôo fortes de gansos foram mais frequentemente usado para criar penas , mas cisne penas foram usadas também. Depois de arrancar a pena, algumas das peças de penas foram removidos de um lado a pena para evitar o atrito contra a mão do escritor . A pena foi então colocado em areia quente, onde permaneceu até a areia resfriado. Isto não só endureceu a pena , mas fortaleceu -lo também. Em seguida, o eixo da pena foi esculpida. Uma faca afiada foi usada para criar e aperfeiçoar o ponto e cortou -o para a escrita.
Escrever com uma pena
Escrever de forma legível com uma pena requer prática e paciência. A pressão que usamos hoje , ao escrever com lápis e canetas esferográficas é muito difícil para uma pena. Uma leve pressão deve ser utilizado quando se escreve com uma pena e inclinada da mão é necessária para evitar que a tinta se aglomerem para a página. Mergulhando a pena de volta na tinta quando se esgotou é necessário e pode ter de ser repetido várias vezes , dependendo do comprimento do documento .
Como funciona o Quill Pen
Depois de ser mergulhado em tinta , a tinta se instala no barril. Como o contato com o papel é feito , a tinta flui para a ponta e deixa uma marca no papel . É por isso que a pena é dividido . A divisão permite que a tinta a fluir através da fenda no papel.
Documentos famosos
Há muitos documentos famosos que foram escritos com penas. A partir da Carta Magna de "A Crise ", escrito por Thomas Paine em 23 de dezembro de 1776, muitos documentos históricos importantes foram escritos com uma pena. Foi com uma pena que Thomas Jefferson escreveu: " Quando, no curso dos acontecimentos humanos .... " A Constituição dos Estados Unidos também foi escrito e assinado com uma caneta de pena.