tribos indígenas americanas eram hábeis na captura de jogo usando arcos e flechas. As pontas de flechas eram geralmente feitas de sílex ou obsidiana afiada e pode furar as peles de veado , búfalo, urso e lobos. Ao modificar esta arma de caça , o arco e flecha pode ser usado para a pesca. Nativos seria amarrar uma corda na ponta da flecha, tiro o peixe e , em seguida, transportar o peixe para fora da água com a corda.
Spears
Spearheads foram moldadas como pontas de seta , apenas maiores. Eles tinham uma área de espiga, ou recuado que se encaixam em um espaço de fenda na extremidade de uma vara longa . A vara ea ponta de lança seria presa com laços de couro cru ou pedaços de barbante. Outra versão era um conjunto de três lâminas afiadas feitas de pedra ligada à extremidade de uma vara para fazer uma lança de três pontas . O pescador iria percorrer para a água e aguardar em silêncio um peixe para nadar. Ele rapidamente mirar e lança o peixe.
Nets
havaianos nativos eram muito proficiente no uso de redes para pescar. As primeiras redes eram, na verdade armadilhas que pareciam cestas. Tamanho variado, dependendo do tipo de peixe a ser procurado . Redes retangulares grandes, feitas de fibra olona , foram criados no oceano a partir da costa ou de canoas . Estas redes serão dispostos em um arco gigante e os peixes seriam pegos como as extremidades da rede foram desenhados em conjunto. No Museu Bishop, em Honolulu, Havaí , existem primeiros exemplares deste tipo de rede que são até 92 metros de comprimento. Se você já foi a um luau e participou da cerimônia hukilau tradicional , este é o tipo de rede utilizada.
Iscas
antigos havaianos usadas iscas para capturar polvo . Usando uma concha cowry no final de uma linha , geralmente feito de fibra olona , o pescador iria arrastar e mexer a concha na água para atrair o polvo. O polvo iria agarrar o shell cowry e com um rápido movimento empurrando , o gancho que foi anexado ao shell seria firmemente arraigada na criatura . A captura foi então transportado para dentro da canoa .