A forja foi típico de um forno ou lareira feita de pedra ou tijolo, para manter o fogo usado para trabalhar metais. Quando bombeado , o fole - um dispositivo feito de madeira e couro - soprou ar no fogo para torná-lo queimar mais quente. Um balde de água folga , manteve por perto, refrigerado a metal quente .
Bigornas e Vises
A bigorna e vice tem que tomar uma grande quantidade de batendo. Bigorna - são em ferro forjado e, geralmente montado em um bloco de madeira ou tronco de árvore - apresentam um chifre em uma extremidade que é usado muitas vezes para fazer anéis e uma superfície plana com bordas arredondadas chamado de " face". Muitos bigornas tem um buraco redondo conhecido como uma ponteira e um resistente, ou um buraco quadrado, perto do calcanhar. A ponteira perfura um buraco no metal sem danificar a superfície da face, eo resistente detém ferramentas bigorna .
Postar tornos , legados mandibulados que prendem a peça de metal , geralmente ancorar a uma tabela ou um bloco definido em concreto , e tem uma perna que ajuda a distribuir o impacto de uma greve de martelo no chão.
martelos e Marretas
martelos especializadas encontradas em uma oficina de ferreiro incluem subindo e moldar ou dirigir martelos , que têm uma ponta arredondada de metal usado para libra em forma ; martelos cruz -pena para traçagem ; e um martelo planishing com uma cabeça grande e plana para suavizar os solavancos . Um ferreiro muitas vezes usado um martelo de madeira ou latão martelo para evitar estragar o metal que está sendo trabalhado .
Ferramentas diversas
Ferramentas que arredondado para fora uma loja de ferreiro histórico incluem arquivos, pinças para lidar com o metal quente e um alicate para manusear metal frio . Smiths também usou chaves de fenda , praças de aço para medir , goivas e serras . Socos de aço que afunilam em uma extremidade para fazer furos e centro de socos terra a um ponto , junto com tesouras e cinzéis usados para cortar metal, seria encontrada na loja também. Mountvernon.org detalha as ferramentas que George Washington encomendados para sua oficina de ferreiro , em 1755 , incluindo ferramentas para a tomada de grandes e pequenos pregos, uma ferramenta para a formação dos olhos de um machado e " ferros Cleve . "