O arado de ferro primeiro conhecido foi descoberto na província chinesa de Henan , e remonta a entre o segundo século e século IV aC Arados primeiros ferro como este , na verdade, é anterior a utilização generalizada de arados de tração animal , e eram pequenos , implementos de tração humana . Arados de ferro Ox- desenhadas foram generalizadas em toda a China por volta do século 12, e chegou à Europa através de mercadores holandeses no século 17 .
Ferro vestidos Plow
Até o início do século 19 , a maioria dos arados europeus e americanos foram equipados com pontas de ferro ligados a Aivecas de madeira, o corpo em forma de asa do arado. Quando a madeira é mais leve do que o ferro , que demorou muito grandes pedaços de madeira para proporcionar a resistência necessária . Arados de madeira Iron- vestidos eram grandes , os assuntos complicados , muitas vezes necessitando de várias equipes de animais de tração para puxá-los . A madeira era de difícil reparação , uma vez quebrado , eo solo pegajoso das planícies preso a ela , exigindo limpeza freqüente . Devido a estes inconvenientes , algumas das terras mais férteis na América foi incultas .
Newbold Plow
O arado Newbold foi a invenção de Charles Newbold , em 1797. Enquanto o arado Newbold foi uma melhoria em relação arados de ferro-folheados existentes , teve alguns inconvenientes graves. Foi moldada em uma única peça , com as bordas da aiveca que se juntam para formar o ponto . Desde ferro fundido não pode ser reparado , uma vez quebrada , os agricultores tiveram que substituir os arados , muitas vezes , e não realizar uma boa vantagem . No entanto, o arado Newbold foi o primeiro arado de ferro fundido patenteado nos Estados Unidos. Plow
Jethro de Wood
O arado de ferro fundido atingiu seu verdadeiro potencial na forma de Jethro design refinado de Wood. Ao contrário do Newbold arado, arado de madeira foi montado a partir de várias peças intercambiáveis , o que significava que os agricultores poderiam substituir um arado quebrado ou desgastado sem comprar um arado totalmente novo. Isso tornou rentável para a fazenda anteriormente terras marginais e abriu vastas áreas das planícies americanas , abrindo o caminho para a expansão e uma revolução agrícola nas Américas.