caçadores do fantasma buscar constantemente a prova de que os espíritos são reais e que eles permaneçam amarrados a Terra. Quando os espíritos aparecem em uma foto , eles não aparecem como um humano faria. Os caçadores do fantasma acreditam que a energia espírito toma a forma de uma esfera . O orbe fantasmagórica tem a capacidade de brilhar , mudar as cores e se movimentar . Muitos caçadores de fantasmas estão ansiosos para acreditar que um astro em filme é um fantasma. A maioria dos astros , no entanto, têm origens naturais.
Causas naturais de Orbs
Orbs muitas vezes aparecem na câmera quando fotógrafos tirar fotos muito perto de um espelho ou outra superfície refletora. Partículas de poeira são outra causa comum de orbs. Pequenas partículas de poeira , normalmente difíceis de ver , são ampliados na lente da câmera . Eles são geralmente circular , com uma aparência branca , opaca . Alta umidade, gotas de água e pólen também causar orbs a aparecer. Alargamento da lente , causados pelo sol , faz com que os objetos da esfera -como aparecer diante das câmeras. Alguns fotógrafos fantasmas afirmam que falsos orbs , ou aqueles feitos naturalmente , têm uma borda azulada que não estão presentes no orbs fantasmas verdadeiros . Orbs gerado pela câmera são geralmente perfeitamente redonda , enquanto orbs fantasmas não são.
Reconhecendo um Orb Santo
orbs fantasmas verdadeiros são geralmente difíceis de detectar , porque eles assemelham falsos orbs. Os caçadores do fantasma muitas vezes levar três fotos em rápida sucessão para eliminar a poeira como uma possível causa de falsos orbs. Movimentos poeira no ar , por isso, se uma esfera não se move em todas as três fotos , é mais provável que não causada pela poeira . Orbs fantasma tendem a ter cores vivas , formas estranhas e movimento errático.
Se você visualizar uma esfera no visor da câmera e quer saber se ele tem origens fantasmagóricas , pergunte a esfera para se mover. Os caçadores do fantasma acreditar que fantasmas responder às pessoas se tratá-los educadamente e com respeito. Pergunte ao orbe para se deslocar para um local específico e , em seguida, tirar uma foto daquele local. Repita o processo mais algumas vezes . Se o ORB se move conforme solicitado , pode ser um fantasma real.
Dicas para Santo Orb Fotografia
Antes de tentar fotografar fantasmas , tome nota do seu ambiente. Se você estiver dentro de um edifício empoeirado, perceber que a poeira flutuante provavelmente irá aparecer em suas fotos. Anomalias também pode aparecer durante o tempo nebuloso ou molhado.
Não aponte sua câmera em uma janela, espelho ou o sol enquanto tira fotografias. Isso faz com que os falsos orbs a aparecer.
Limpe a lente da sua câmera antes, durante e depois de uma sessão de fotos. Isso remove a poeira que pode ter desembarcado na lente.
Se você tem cabelo comprido, amarrá-lo de volta antes de começar a fotografar . Flutuantes pedaços de cabelo parecido com anomalias fantasmagóricas quando ampliada pela lente da câmera.