Pesquisa áreas geográficas onde as granadas foram encontradas anteriormente . Granadas podem ser encontrados muitos lugares em todo o mundo , mas geralmente apenas em alguns locais . O US Geological Survey fornece um bom guia sobre onde procurá-los nos Estados Unidos (um link é fornecido na seção de Referências ) .
2
Procure depósitos de rocha metamórfica . Rocha metamórfica tem camadas provocadas pela temperatura de actividade geotérmica e a pressão de ser enterrada . Olhe para o rock que tem camadas como um pão de centeio em mármore.
3
Encontre rocha ígnea . As rochas ígneas são criadas por fluxos de lava antigos . A maioria das rochas do planeta são feitas de rocha ígnea e granadas ainda podem ser feitas e encontrados em veias ígneas .
4
Procurar por calcário. O calcário é rocha sedimentar , o que significa que é o sedimento deixado pela água . Calcário aquecido e pressurizado é como a maioria das granadas são criados.
5
Procure evidências de vias antigas. A água é essencial para a formação de muitas granadas . Olhe para superfícies lisas , rochoso que foram erodidos pelos rios velhos e têm rachaduras onde a água pode ter infiltrou-se na rocha metamórfica . Muitos lugares que você vai encontrar granadas ainda pode ser muito molhado e lamacento (em Montana, por exemplo).
6
Verifique em leitos de rios ou camas Creek, perto de onde granadas deve ser encontrado. Estas granadas podem ter grande parte da rocha sedimentar removido devido ao processamento de aluvião . Eles podem ser fáceis de detectar e serão arredondadas devido ao desgaste da água que flui.