A precipitação de Recifes

Os recifes de coral precisa ser forte o suficiente para resistir a ondas duras e correntes . Precipitação Mineral (especialmente precipitação de cálcio ) no oceano formam os ossos fortes , rochoso de um recife de coral . Os recifes de coral são um pouco como os seres humanos desta maneira : ambos necessitam de cálcio para a sobrevivência. Enquanto os seres humanos obter o nosso cálcio do leite de consumo, os recifes de coral absorvê-lo da água salgada do oceano. Os recifes são tão rochoso devido ao cálcio disponível , e isso ajuda a manter os recifes forte . Definição
O tipo mais comum de precipitação em um sistema de recife é calcificação.

A precipitação é uma reação química que ocorre quando partículas sólidas em suspensão em um líquido resolver fora da solução . O sólido que resulta de uma reacção de precipitação é chamado um " precipitado ". A precipitação do carbonato de cálcio ( conhecido como " calcificação " ) constitui a pedra calcária que cria a base do recife . O tipo mais comum de precipitação em um sistema de recife é calcificação. De acordo com a NOAA , " carbonato de cálcio é o bloco de construção de recifes de coral. Como os corais produzem carbonato de cálcio que lentamente adicionar a sua estrutura existente permitindo que o recife coral a crescer em tamanho . "
Química

A reação química da precipitação ocorre apenas em condições precisas. Por exemplo , a temperatura da água e do teor de sal ( referida como " salinidade " ) deve ser elevado e os níveis de dióxido de carbono deve ser baixa para que ocorra a calcificação . Tais condições são típicas de águas costeiras quentes e rasas , onde os recifes de coral são mais comumente encontrados ( SeaWorld ) . Altos níveis de dióxido de carbono no oceano impedir a reação de precipitação em recifes de corais . O dióxido de carbono é conhecido por enfraquecer a estrutura de carbonato de cálcio (NOAA) .

História
Os cientistas acreditam que os recifes de corais de calcário começaram a se formar aproximadamente 570 milhões de anos atrás .

os cientistas acreditam que os recifes de corais de calcário começaram a se formar aproximadamente 570 milhões de anos atrás , durante um período de baixos níveis de dióxido de carbono na atmosfera da Terra. Os níveis de dióxido de carbono baixos habilitado a água do oceano para se tornar saturada com carbonato de cálcio e outros minerais. A água tornou-se tão saturada que os minerais começaram a precipitar para fora da água e de se decidir sobre as massas de terra em águas rasas (USF ) . Desde o precipitado de cálcio foi tão forte , as espécies começaram a colonizar as estruturas de proteção.
Finalidade
Corais feitas de carbonato de cálcio são fortes o suficiente para resistir a tempestades violentas .

A precipitação de cálcio em ambientes recifais protege recifes , tornando-os suficientemente forte para suportar ondas. O precipitado de carbonato de cálcio é mais forte do que o cimento e prende corais duros sésseis firmemente no lugar ( Coral Reef Alliance) . Os cientistas também a hipótese de que a precipitação de cálcio ajuda nos processos de fotossíntese das algas simbióticas de estar dentro do tecido do coral . Um subproduto da precipitação de cálcio é o dióxido de carbono, o que é necessário para a fotossíntese (USF ) .
Preocupações
O aumento dos níveis de dióxido de carbono na atmosfera pode ter efeitos dramáticos sobre os recifes de coral pétreo .

os cientistas temem que o aumento dos níveis de dióxido de carbono na atmosfera irá afectar negativamente a formação dos recifes de coral . Aumento dos níveis de dióxido de carbono pode diminuir a taxa de precipitação. A taxa de precipitação mineral em recifes de corais é lento e qualquer redução nas taxas de precipitação recife poderia levar a um colapso total dos ecossistemas de recifes de pedra . Se a taxa de precipitação diminui muito, os corais não será capaz de crescer forte o suficiente para enfrentar as correntes oceânicas e as ondas .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]