datas de alumínio Reciclagem de volta para 1904, quando as primeiras usinas de reciclagem nos Estados Unidos abriu em Chicago e Cleveland. Durante a Segunda Guerra Mundial, milhares de toneladas de material , incluindo alumínio em latas e outras formas , foram reciclados para apoiar a Allied tropas e esforço da guerra .
Crescimento
Depois o peso leve todo em alumínio podem foi introduzido em 1964, sua popularidade como um recipiente de bebidas cresceu. Fabricantes reconheceu o valor da reutilização de latas vazias como matéria-prima . Como resultado, a indústria de alumínio desenvolvido um grande sistema de recolha e reutilização de latas e outras fontes de alumínio. Em 1972, retornou latas numeradas cerca de 1,2 bilhões de dólares. Em 1995, mais de 10.000 centros de reciclagem e programas de coleta seletiva recolheu mais de 62 bilhões de latas de alumínio para reutilização.
Fontes
alumínio é reciclado de automóveis, janelas, aparelhos e outros itens, bem como latas de bebidas .
Além de latas de alumínio , o metal também está recuperado de automóveis, portas e janelas , eletrodomésticos, móveis de jardim e outros itens.
Economia
O uso do alumínio reciclado para fazer novos produtos é mais rentável e eficiente do que utilizando matérias-primas . Produção usando alumínio reciclado requer menos equipamento e apenas cerca de 5 por cento da energia necessária para produzir produtos de alumínio virgem.
Poupança
A energia poupada com a reciclagem de 1 tonelada de alumínio é suficiente para igualar o que a casa usa em média em 10 anos, de acordo com a Keep America Beautiful . A Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos relata que a reciclagem apenas um de alumínio pode economizar eletricidade suficiente para fazer funcionar um computador por três horas ou uma televisão por duas horas.