Organize suas ferramentas de campo e suprimentos em uma mochila resistente . O seu campo de guias para ajudar com a identificação de campo dos espécimes que você encontrar.
2
Planeje suas viagens de campo com antecedência e participar das aventuras planejadas viagem de campo de outros geólogos locais e cães de rocha . Mapas da área de estudo e seus guias de campo para ideias sobre o que você pode encontrar no campo ea melhor maneira de chegar lá .
3
Colete minerais e fósseis espécimes onde quer que vá e em todos os possíveis oportunidade . Córregos, praias , pedreiras e cascalheiras são lugares excelentes para encontrar afloramentos de rocha e pedra , minerais e espécimes fósseis .
4
Use seus martelos e cinzéis para criar exemplares de cerca de ovo ou golfe tamanho de bola , mas manter grandes espécimes bonitos e fósseis inteiros intactos ao invés de quebrá-los em pedaços uniformes.
5
Tome notas em cada amostra de recolher , registar a localização de cada um encontrar em seu caderno de campo com o máximo de detalhes possível . Incluir espécime de identificação ( ID ) número, nome do coletor , data, nome do espécime (se determinado) e informações detalhadas sobre a localização .
6
Enrole cada espécime em jornal e atribuir a cada uma um número de série único para referência futura . Escreva o número de série na embalagem jornal e introduza- as notas em seu caderno de campo.
7
Limpe seus exemplares quando você voltar para casa , em vez de para fora no campo . Desembrulhar cuidadosamente e limpe espécimes rígidos com água e sabão e uma escova macia, mas não tente isso sozinho em minerais frágeis macios e fósseis . Procure a ajuda de colecionadores experientes para espécimes raros e frágeis.
8
Defina suas amostras lavadas em um jornal para secar.
9
etiquetar cada limpos e secos espécime de primeiro dabbing um pequeno círculo de tinta branca de secagem rápida em uma parte plana, mas discreto de sua amostra , em seguida, usando um pincel atômico preto permanente de ponta fina para atribuir cada exemplar em sua coleção um número único de identificação de série.
10
Adicionar um código de duas letras para o seu sistema de numeração , se desejar. Por exemplo : IR , MR, SR de rochas ígneas, metamórficas e rochas sedimentares ; MN de minerais ; e FI e FV para invertebrados fósseis e vertebrados fósseis , respectivamente. Designe suas primeiras amostras de rochas metamórficas como " MR- 001" e seu terceiro de invertebrados fósseis como " FI- 003 ", por exemplo .
11 <p> Identificar os espécimes que você coletou , limpos e rotulados . Use suas guias de campo para ajudá-lo com este processo. Vários guias são muitas vezes útil para fazer identificações positivas . Use uma variedade de recursos para identificar com precisão os seus espécimes.
12
registrar cada coletados e rotulados espécime em notebook do seu geólogo. Anote o número de série que você atribuiu a cada amostra e identificação do seu rock.
13
Transcrever as informações de campo de suas notas de campo em seu notebook geológico permanente. Esta informação pode ser valiosa para você no futuro quando os detalhes escapar de sua memória devido a um grande número de amostras e uma vida de coleta de atividade.
14
Exiba seus espécimes de uma forma que se adapte ao seu orçamento e criatividade. Inicialmente, caixas de ovos e caixas de jóias pode ser ideal . Caixas de linha ou sacolas de plástico de armazenamento de tamanho uniforme com caixas de ovos de papel ( metade inferior ). Estes são perfeitos para espécimes tamanho de uma bola de ovo de tamanho e de golfe
15 Como sua coleção cresce, você pode querer comprar ou construir vitrines
Criar bandejas de armazenamento ou exibição separadas - . . Cada um para cada uma das rochas ígneas, metamórficas , sedimentares , minerais e espécimes fósseis - quando sua coleção crescer o suficiente . Em algum ponto, você pode querer construir ou comprar vitrines para mostrar seus melhores exemplares .