Confira a história da mineração na área que você pretende pesquisar . Se a história mostra que o carvão tem sido muitas vezes descobertos na área , é um bom lugar para começar a procurar. Nos Estados Unidos , a maior parte do carvão provém de Wyoming , Virgínia Ocidental, Kentucky, Pensilvânia e Texas, de acordo com a Universidade Estadual de Kennesaw .
2
Veja geológicos mapas levantamento da área que você pretende pesquisar . Olhar para a presença de argila e de xisto , ambos os quais são frequentemente encontrados com carvão . Concentre sua busca de carvão perto de onde argila e xisto são encontrados.
3
Veja a história da terra que você vai estar à procura , há milhões de anos. Se a terra era uma vez pântano, condições terá sido ideal para a formação de carvão. Pântanos formam frequentemente turfa , que com o tempo se torna lenhite , que é a forma mais simples de carvão e pode mais tarde tornar-se outras formas de carvão . Olhe para o carvão em áreas anteriormente alagadas .
4
Ir para a área que você vai estar procurando e procurar o carvão na superfície da terra , que muitas vezes indica a presença de uma costura abaixo da superfície. Aprenda a identificar clínquer , e procurar por ela também. Clínquer é o que resta depois de queimaduras de carvão. Relâmpagos velhos ou incêndios pradaria pode ter inflamado carvão perto da superfície , deixando para trás clínquer . Isso pode indicar uma emenda de carvão ainda existente abaixo do solo . Também procure por xisto e barro , que são frequentemente encontrados perto de carvão.