Encontre um córrego que fica em uma região aurífera conhecida .
2
Desenterrar um pouco da sedimento do fundo do fluxo com uma panela de ouro . Agite a água e conteúdo em torno da panela, permitindo que alguns chapinhar para fora. Olhe-se no fundo da panela para peças de ouro ou flocos. Se você encontrar algum , vá para a etapa 3 Se não, passar para outra parte da corrente e repita o passo 2 até encontrar ouro.
3
Configurar seu eclusa , colocando-o Através do funil de frente para a extremidade a montante . Certifique-se de que a eclusa está correndo em paralelo com o fluxo .
4
Coloque pedras sob a eclusa de modo que ele fique na horizontal e alto o suficiente na água para que um pouco de água flui através do funil, pela calha e sobre as corredeiras . Você vai ter que brincar com ele um pouco , porque se a água está correndo muito rapidamente ao longo dos corredeiras , você vai perder um pouco de ouro . Se ele vai muito devagar , você não vai encontrar nenhum ouro também.
5
Desenterrar a sujeira da margem do rio , perto da eclusa e pá -lo no topo da eclusa . A água vai lavar a sujidade ao longo dos estrias . O ouro é muito pesado por isso, se houver algum ouro na terra , ele vai assentar no fundo rapidamente e ser pego no tapete e corredeiras .
6
Pausa a cada tantas vezes em seus esforços para recuperar trabalham com pá o ouro , usando uma pinça , uma taça de sucção ou com os dedos . Coloque qualquer ouro que você encontrar dentro de um recipiente com uma tampa bem firme e reserve em local seguro ou em seu bolso.