Convencionais Recursos Energéticos

recursos convencionais de energia , ou o óleo de combustíveis fósseis, o gás eo carvão , fornecem mais de 85 por cento da energia consumida nos Estados Unidos . Recursos convencionais fornecem dois terços da eletricidade do país e quase todos os combustíveis de transporte . Apesar de energia convencionalmente origem pode ter um custo inicial mais baixo do que as fontes de energia não tradicionais, tais como a energia solar ou a energia geotérmica, a dependência dos EUA em relação aos combustíveis fósseis apresenta muitos desafios , incluindo danos ambientais , dependência de presença militar para garantir recursos e falta de sustentabilidade . Óleo

O Departamento de Energia dos EUA descreve o petróleo como " a força vital da economia dos Estados Unidos. " Mais de 40 por cento da energia total utilizada em os EUA vem do petróleo , ou cerca de 18,8 milhões de barris por dia . Dos combustíveis utilizados para o transporte , como em carros e caminhões , 99 por cento vem do petróleo . Segundo o Departamento de Energia dos EUA , o país enfrenta dois constante e as preocupações relacionadas com o petróleo imediatos : " uma disponibilidade imediata para responder a perturbações no fornecimento de petróleo e mantendo campos de petróleo da América produzem no futuro. " Estas preocupações podem ser melhor entendida quando visto em um contexto global.

A partir de 2009 , os EUA importaram 63 por cento do petróleo , ou 11,7 milhões de barris por dia , a partir de países estrangeiros. Os cinco principais fontes de importação são o Canadá , México, Venezuela , Arábia Saudita e Nigéria. Os EUA Energy Information Administration afirma que , nos níveis atuais de consumo , a oferta global de petróleo será suficiente por mais 25 anos , uma figura que está cercada por " incerteza considerável sobre os níveis de oferta futura de petróleo e da demanda. " Forte dependência dos EUA em relação ao petróleo também coloca questões ambientais. Produção e consumo de petróleo é responsável por cerca de 42 por cento das emissões de gases de efeito estufa dióxido de carbono do país.
Natural Gas

De acordo com o Departamento de Energia dos EUA , 900 do 1.000 usinas construídas próximas usará gás natural , refletindo um aumento na popularidade do combustível. Em 2008, os EUA consumiram 23 trilhões de pés cúbicos de gás natural. Recursos de gás natural fornecem cerca de 30 por cento do total de energia elétrica, incluindo 29 por cento da energia utilizada em aplicações industriais e de 21 por cento do fornecimento de energia residencial. A Administração de Informação de Energia dos EUA estima que mais de 550 trilhões de pés cúbicos de reservas de gás natural seco e molhado se encontram dentro das fronteiras dos EUA . Produção e consumo de gás natural é responsável por cerca de 22 por cento das emissões de gases de efeito estufa dióxido de carbono.
Coal

O Departamento de Energia dos EUA descreve o carvão como " um das verdadeiras medidas da força de energia dos Estados Unidos ", como um quarto dos recursos de carvão do mundo são pensados ​​para estar dentro das fronteiras dos EUA . Mais da metade da eletricidade do país vem de 5.400 usinas movidas a carvão , e os recursos de carvão do mundo acredita-se conter mais energia potencial de recursos de petróleo do mundo . Em 2009, os EUA exportaram mais de 26,2 milhões de toneladas curtas de carvão e importados 22,6 milhões de toneladas. Os EUA Energy Information Administration estima que 17,468 milhões de toneladas curtas de reservas de carvão recuperável existe nos estados produtores de carvão US Top incluem Wyoming, Virgínia Ocidental e Kentucky. Produção e consumo de carvão criar 36 por cento das emissões de gases de efeito estufa dióxido de carbono dos EUA .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]