O mais raro das gemas

Gemas , também conhecidas como pedras preciosas, são compostos de minerais raros que foram cortadas e polidas . Quanto mais limitado o mineral, o mais raro e mais precioso da gema. O Instituto Gemológico da América não tem consenso sobre qual pedra é o mais raro , mas todas essas jóias são bonitas, cara e pouco encontrado. Diamante vermelho

A Red Diamond , também conhecido como o " Fantasia Red " é o mais raro e mais valioso de todos os diamantes . Como diamantes brancos que também é composto de carbono comprimido, mas a sua cor vermelha brilhante que o diferencia . Somente os diamantes que são puro vermelho sem nenhum traço de outra cor são considerados diamantes "sofisticados" . Diamantes extravagantes são encontrados na mina de Argyle , na Austrália, e apenas 35 estão atualmente relatada. O maior de seu tipo foi descoberto por um fazendeiro brasileiro em 1990 e é chamado de Moussaieff Vermelho. Diamante é vendido por US $ 2,5 milhão por quilate.
Black Opal

pedra preciosa nacional da Austrália , a opala negra é a mais valiosa de todos os opalas . Seus preços comparam aos de diamantes que alcançam até US $ 500.000 por uma pedra. Contrariamente ao seu nome , a opala negra não é completamente preto . Ele tem um tom de preto sólido ou escuro corpo cor cinza que absorve partículas de luz branca. Quando refletiu a pedra apresenta uma variedade de cores brilhantes .
Painite

Arthur CD Dor, um mineralogista britânico , descobriu painite na Birmânia em 1951 Até 1979, eram conhecidos apenas três cristais de existir , tornando painite o mineral mais raro na Terra. Composta de oxigênio , alumínio, boro , cálcio e zircônio painite tem uma cor marrom avermelhada que parece verde sob ondas UV. Ele é vendido por US $ 50.000 a US $ 60.000 por quilate.
Musgravite

Musgravite foi descoberto em 1967 na Região Musgrave da Austrália. Ele tem muitas qualidades semelhantes a taaffeite e é muitas vezes confundido com ele. Musgravite tem uma azeitona verde pálido , cinza , lilás ou roxo cor acinzentada. Chamado de " raridade entre o raro " pelo Instituto Gemológico da América , musgravite vendido por US $ 35.000 por quilate. A partir de 2005 , havia apenas oito exemplares reportados no mundo.
Jeremejevite

Jeremejevite foi descoberto na Namíbia pelo mineralogista russo e engenheiro Pavel Jeremejev em 1883 A partir de 2010 os únicos locais na Terra que se sabe terem jeremejevite são Cape Cross Nambia e Mt. Soktuj na Rússia. Jeremejevite é formado naturalmente em pequenos cristais em forma de obelisco que são incolor , céu azul , azul escuro ou amarelo-pálido. Jeremejevite é comprado por US $ 2000 por quilate.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]