Selecionar um local de caça. Califórnia tem mais de 25 mil quilômetros quadrados de deserto , concentradas em duas regiões principais: o Mojave eo Colorado. O Mojave vai do centro da Califórnia em Southeastern California e sobreposições em Nevada e Utah. O deserto de Colorado fica ao lado do Mojave , ainda que em terrenos mais baixos (menos de 1000 pés ) , e ocupa o sul da Califórnia a partir do rio Colorado para o México. Califórnia lagos secos incluem Lucerne Dry Lake , El Mirage Lake, Harper Dry Lake e Owens Lake.
2
Identificar possíveis meteoritos. Procure por pedras que têm superfícies brilhantes ou superfícies enferrujadas , sem micro pits. Covas Belas são uma indicação de pedra vulcânica , onde o gás escapou . Grandes recortes " impressão digital " são geralmente característica de meteoritos , especialmente em conjunto com a superfície brilhante , criada por fusão quando o meteoritos aquecida durante a entrada . Sinta o peso da pedra. Meteoritos são mais pesados do que rochas regulares.
3
Teste a pedra. O primeiro teste é tocar a pedra com sua bengala ímã ou ímã do disco rígido. A pedra deve ser atraído para o ímã , apesar de um meteorito real não será magnética por conta própria. Se a pedra atrai outros metais , como um clipe de papel , é provável não um meteorito , mas magnetite. Se o ímã não atrai a pedra , em seguida, é altamente improvável que a pedra é um meteorito. Verifique a superfície de metal brilhante manchas causadas pelo teor de níquel . Você pode ter que fazer um pequeno arranhão com o arquivo de diamante ( não muito, ou você vai desvalorizar a pedra) , e olhar através da lente de aumento.
4
Documento da descoberta. Fotografe o site a partir de quatro ângulos diferentes , com o fundo visível. Grave o azimute bússola para cada tiro . Registre a data ea hora da descoberta. Verifique o GPS, e registrar as coordenadas geográficas precisas do achado. Atribua a cada pedra um número em seu registro , e rotular o saco que você colocá-lo em com o mesmo número.