diamantes são feitos de átomos de carbono dispostos numa estrutura específica em que se encontram ligados um ao outro . Essa estrutura faz com que o diamante em uma substância altamente durável. Os diamantes naturais se formam no fundo da terra por calor e pressão , o que transforma o carbono para o material mais duro conhecido . Os diamantes são trazidos para a superfície da terra por erupções vulcânicas , e são apresentados no rock manto conhecido como xenólitos . Os diamantes podem ser extraídos a partir dos xenólitos . Os diamantes são considerados a pedra mais preciosa usada em jóias .
Propriedades de diamantes naturais Mineradas
minas de diamantes naturais possuem características únicas entre pedras preciosas. Um perfeito 10 na escala de Mohs de dureza , que classifica a dureza das gemas de 1 ( talco ) a 10 ( diamantes ) , diamantes tem a maior condutividade térmica , o que significa que os microchips de diamante são potencialmente capazes de aumentar a velocidade dos microprocessadores no semicondutor indústria. Diamantes também são excelentes isolantes elétricos , são transparentes à luz visível , infravermelha e ultravioleta , e são quimicamente inerte a maioria dos ácidos e bases.
History of Man -Made Diamonds
diamantes artificiais foram os primeiros produzidos para uso industrial na década de 1950 . Diamantes sintéticos e pó de diamante foram usados para ferramentas de corte de revestimento, tais como rodas , serras e brocas de moagem. Mais recentemente , os diamantes sintéticos gema de grau para uso em jóias foram produzidas através do crescimento de cristais sob altas temperaturas e pressões . Estes " diamantes cultivados " têm propriedades e características que identicamente correspondem aos diamantes extraídos naturais , e são produzidos por empresas como Gemesis em Sarasota, Flórida e Apollo Diamante em Boston , Massachusetts.
As diferenças
gem especialistas têm dificuldade em dizer a diferença entre diamantes extraídos naturais e as gema de qualidade diamantes cultivados de hoje. Cultivadas diamantes artificiais manifestar as mesmas propriedades e composição química como os diamantes naturais reais , incluindo um ser 10 na escala de Mohs de dureza , o mesmo índice de refracção , a dispersão de peso e a gravidade específica . A principal diferença é que os diamantes naturais são imperfeitos : irregularidades estruturais ou impurezas químicas sempre ocorrem na natureza, mas os diamantes produzidos são impecáveis . Além disso, diamantes artificiais custam muito menos para produzir do que os diamantes naturais.