Em setembro de 2007 os restos fossilizados de um veado alce foram encontrados em uma fazenda perto Bevent . Esses animais foram extintos há cerca de 12.000 anos, tendo morrido no final da última era do gelo. Os animais se parecia com alce de hoje , com diferenças no focinho e chifres. Embora alguns outros fósseis de veado alce foram descobertos , esta é importante, pois foi o norte mais distante de qualquer encontrado. Pensa-se que os animais preferiram habitats semelhantes aos alces de hoje e migraram para o norte como o clima mudou . Os cientistas acreditam que o alce moderno pode ter ajudado na extinção dos alces veado competindo por comida.
Jellyfish
Um grande grupo de fósseis de medusas foram encontrados em um pedreira em Blackberry Hill. A água-viva são os maiores fósseis desses predadores antigas do mundo , alguns medindo um metro cheio de diâmetro. Esta descoberta é incomum porque medusas são criaturas com corpo mole e, como tal , não se fossilizam , muitas vezes . Cientista Dr. James Hagadorn do Instituto de Tecnologia da Califórnia ( caltech.edu ) afirma que a descoberta está mudando a nossa compreensão da estrutura da cadeia alimentar cambriano . A maioria do que sabemos a partir de registros fósseis é aprendida a partir de animais com partes do corpo rígido. Distribuição de fósseis é um fator importante na determinação das cadeias alimentares antigos e ecossistemas.
Protichinites E Climactichnites
Protichinites e climactichnites são todas as formas de faixas que os primeiros animais feito enquanto se move sobre a terra . Junto com os fósseis de medusas , o depósito Blackberry Colina contém uma riqueza dessas faixas fossilizadas . As faixas são o Found mais antigo em terra e são pensados para ser criado pelas primeiras espécies a emergir do mar . Os animais podem ter sido estimulados para a terra por esteiras de fontes de alimentos micróbio, o que também pode ter ajudado a preservar as faixas . Em 2010, os cientistas descobriram fósseis de animais que eles acham que pode ter produzido muitas dessas faixas na pedreira .
The Animals primeira terra
Em 2010, Joseph H. Collette de do Departamento de Ciências da Terra da Universidade da Califórnia ( universityofcalifornia.edu ) e James W. Hagadorn do Departamento de Ciências da Terra da Denver Museum of Nature and Science ( dmns.org ) relataram a descoberta de três tipos de artrópodes provavelmente responsáveis pela muitas das faixas nos depósitos Blackberry Hill. O melochevillensis mictomerus é o primeiro artrópode conhecido que não é um trilobite . Ele tem 10 cm de comprimento, com 11 pares de pernas. Acredita-se que não deixaram as faixas protichnite e diplichnite . O macnaughtoni mosinieia é aproximadamente o mesmo tamanho, mas tem pernas flipper -like. Um terceiro artrópode, arenosicaris inflata , mede 3 cm. Os animais foram todos notavelmente preservado e permitirá aos cientistas aprender muito sobre a primeira vida a rastejar de antigos mares para a terra.