Uma das descobertas mais conhecidas de diamantes do mundo , eo maior já encontrado na América , é o diamante Tio Sam . Pesando 40,24 quilates , este , diamante branco raro foi encontrado em 1924 perto de Murfreesboro , Arkansas por WO Bassum . O Tio Sam diamante foi cortado duas vezes e vendido por US $ 150.000.
Estrela de Murfreesboro
A Estrela de Murfreesboro é o segundo maior diamante descoberto nos Estados Unidos. Ele foi encontrado em 1964 no Crater of Diamonds State Park, apelidado de Crater, em Arkansas e pesava 34,25 quilates.
O Searcy Diamante
O Searcy o diamante é o terceiro maior diamante descoberto nos Estados Unidos. Este diamante de 27,1 quilates foi encontrado em 1926 perto de Searcy , Arkansas.
Strawn -Wagner Diamante
O diamante Strawn -Wagner , mais uma pérola branca , foi encontrado em 1990 na a cratera por Shirley Strawn . Ele foi considerado " o diamante mais perfeito já encontrado" pela American Gem Society . Antes de ser cortado , pesava 3,03 quilates. O diamante Strawn -Wagner foi definido permanentemente em exposição , onde foi descoberto pela primeira vez .
Star of Arkansas
A Estrela de Arkansas também foi descoberto na cratera e pesados 15,33 quilates.
Amarillo Starlight
A 16.37 carat Amarillo Starlight diamante, encontrado por WW Johnson de Amarillo em 1975, é o maior diamante descoberto por um visitante desde a cratera ficou aberta ao público .
Estrela de Shreveport
Outra grande descoberta da cratera é o Estrela de Shreveport pesando 8,82 quilates.
Kahn Canary
o Kahn Canárias é um diamante sem falhas que foi descoberto no Crater em 1977 Isto, naturalmente, triangular em forma 4.25 quilate de diamante tem viajado o mundo em turnê e já foi ostentado pelo ex- primeira-dama , Hillary Clinton.
Pathfinder diamante
Possivelmente um dos momentos mais emocionantes da a vida de 13 anos de idade Nicole Ruther foi quando ela descobriu um diamante 2,93 quilates na cratera . Foi nomeado o Pathfinder Diamante porque foi encontrado em um caminho perto da estrada de serviço as corridas ao lado do parque.