Desenhe um sistema de coordenadas cartesianas em o papel quadriculado , escolhendo um ponto de origem no centro do gráfico, em seguida, desenhar uma linha vertical e uma linha horizontal que passa pela origem . A linha horizontal representa o eixo x e a linha vertical é o eixo y . O ponto de origem , em ( x, y) coordenadas , está em ( 0,0). Cada linha no papel de gráfico é atribuído um valor de unidade arbitrária de 1. Cada valor adicional na seqüência de Fibonacci serão plotados em ambos o eixo x ou eixo y usando coordenadas cartesianas.
2
Desenhe o primeiro ponto na seqüência de Fibonacci em ( 1,0) . Os valores da coordenada x ea coordenada y alternativo vontade entre um valor na seqüência de Fibonacci e zero, de acordo com as últimas coordenadas para criar uma espiral.
3
Desenhe o segundo ponto na seqüência de Fibonacci em (0,1). Isso ocorre porque a coordenada x tem alternado de volta a 0 , depois de ter um valor de Fibonacci no ponto anterior , eo próximo valor na seqüência de Fibonacci é novamente 1.
4
Coloque o terceiro ponto em ( 2,0) , pois 2 é o próximo valor na sequência e o valor foi de novo, alternou entre o eixo- x e eixo -y . O quarto ponto tem as coordenadas ( 0,3 ) .
5
Ligue os pontos com linhas curvas , na ordem em que foram tiradas.
6
Continue inserindo pontos pela soma dos dois valores anteriores e alternando o eixo xe do eixo y com os valores e zeros de Fibonacci .
7
Ligue os pontos com curvas bem classificados.
8
Repita até que a espiral é tão grande quanto você quer que ele seja .