Localize um jardim ou campo que contém leite plantas daninhas e pesquisar na parte de baixo das folhas para os ovos de monarca . Eles serão pequenos futebol em forma de pancadas não muito maior do que uma cabeça de alfinete . Quebre a folha inteira , tomando cuidado para não perturbar o ovo. Borboletas monarca geralmente só colocam um ovo em cada planta para garantir que seus filhos têm comida suficiente
2
Coloque a folha sobre um papel toalha úmido e manter úmido até o ovo . ; geralmente em três a cinco dias . A parte superior do ovo vai ficar com uma coloração escura pouco antes de as larvas emerge .
3
Mover as folhas contendo as larvas de um recipiente transparente , tal como um pequeno aquário , com uma tampa de tela . Coloque várias plantas daninhas leite fresco caules com folhas no interior do recipiente, como uma fonte de alimento . Um recipiente transparente é melhor para a visão ea tampa precisa ter furos pequenos o suficiente para manter as larvas em enquanto ainda permitindo que o ar circule.
4
Substitua a erva daninha do leite , necessária para os próximos dias , mas levantar a tampa com cuidado , pois pode haver larvas nele. Ao mesmo tempo , não se esqueça de despejar o lixo que se acumula no fundo de seu recipiente . Como qualquer outra criatura, as larvas da monarca precisa de um habitat limpo para sobreviver.
5
Cuidado com as larvas se arrastar até a parte superior do recipiente, ou de cima de um galho se você tiver fornecido um, e pendurar em uma formação de " J " . Este é o início de sua fase de pupa e em questão de minutos, eles vão juntar-se a uma sucursal e mudam a sua pele . Em seguida, eles formam suas crisálida durante as próximas horas .
6
Observe a crisálida para a próxima semana ou assim e tomar nota de todas as alterações de cor. Quando o adulto está pronto para sair , ele ficará escuro . A crisálida é clara e que você está realmente vendo são as cores preto e laranja escuro da borboleta monarca.
7
Permitir borboletas recém-emergidas de várias horas para secar suas asas antes de utilizar. Se elas emergiram da manhã , libertá-los fora no final do dia . Você pode esperar até a manhã seguinte , sem alimentá-los , mas não mais do que um dia. Se possível, liberá-los ao ar livre perto das flores .