Wind existem em habitats quentes e áridas , o que significa que eles podem ser encontrados em quase todos deserto , exceto na Austrália , em dunas de areia rasos , sob pedras ou embaixo desérticos . Eles também podem ser encontrados em pastos ou florestas, se o clima for do seu agrado .
2
escorpiões vento esporte dois grandes quelíceras , apêndices pontudos que funcionam como seus aparelhos bucais . O que torna os escorpiões vento única, no entanto , é que os seus são quelíceras são desproporcionalmente grande para o tamanho de seus corpos. Enquanto isso, os pedipalpos , dois órgãos sensoriais, são tão grandes que eles poderiam facilmente ser confundido com um conjunto extra de pernas.
3
escorpiões de vento , na maioria das regiões do mundo, don ' t crescer para ser mais do que um a dois centímetros de comprimento. No Oriente Médio , no entanto, escorpiões vento até a meia- pé de comprimento não são incomuns. Nessa região, escorpiões vento também são conhecidas como aranhas camelo , em referência tanto a seus hábitos alimentares supostamente em camelos (que realmente se alimentam de grilos , besouros e talvez até mesmo lagartos ) , e seu perfil corcova .
4
a maioria das 1.100 espécies de escorpiões eólicas são noturnos , o que explica por que elas geralmente são encontrados somente na sombra durante o dia. À noite, porém , eles fazem o tempo perdido e correm ao longo da areia , a uma velocidade muito impressionante (para anthropods ) , até 10 mph .
5
escorpiões de vento pode ser poderoso agressivo em sua busca , mas são criaturas de outro modo tímido com os seres humanos . Mas sua preferência pela sombra, Solifugae é latim para " foge do sol ", e pode libertar os sinais errados ; eles podem correr para a sombra de uma tenda, no que parece ser um ataque.