Como seria de esperar de uma família de insetos que possui milhares de besouros da espécie podem variar muito na aparência. Mas, como todos os insetos têm uma cabeça, tórax e abdome . A barriga, tórax, é a parte que todos os seis pernas crescer a partir e de onde os dois pares de asas também crescem . Beetles possuem uma placa dura em suas costas chamados a pronotum . O exoesqueleto de insetos também é difícil , ea maioria das espécies tem um par de asas anteriores duro conhecidas como élitros . Estes não são utilizados para voar, mas , em vez de proteger o segundo par de asas chamados da asa . Para voar as elytra deve ser elevada para expor a asa .
Identificação
Ao longo das eras , alguns besouros perderam a capacidade de voar , como os élitros têm fundidos e agora são utilizados como um escudo sobre o abdômen . Estes são os besouros à terra que a maioria das pessoas pensam quando ouvem a palavra besouro. Besouros têm bocas que são bastante semelhantes em natureza aos do gafanhoto . Muitas espécies têm mandíbulas , que se assemelham pinças na frente de suas bocas . Eles são difíceis e são usados por besouros para agarrar e esmagar , útil para comer e para combater os inimigos . Eles têm apêndices perto da boca que se movem comida para ela, para ser consumido.
Tipos
Beetles têm diferentes tipos de olhos que são adaptações ao longo dos anos em resposta às necessidades do besouro em lidar com o seu ambiente . Por exemplo , o besouro turbilhão , que vive na água , tem olhos que são divididas para permitir que ele veja acima e abaixo da água . As antenas do besouro são usados principalmente para o cheiro e diferem enormemente de uma espécie para outra , mesmo de masculino para feminino dentro da mesma espécie .
Considerações
A maioria dos besouros usar as pernas para caminhar, mas alguns besouros aquáticos têm modificado as pernas para navegar através da água. As pernas da maioria dos besouros têm mais do que um segmento . Existem besouros que podem andar , cavar e saltar com as pernas tendo evoluído para esses fins específicos.
Especialistas
Beetles sofrer uma mudança de um ovo para a larva para um besouro adulto . As larvas se alimentam furiosos , comer assim que sair do ovo. Alguns consomem plantas , enquanto outros são larvas de besouros predadores. O besouro permanece na fase larvar , por vezes, enquanto vários anos . A larva do besouro tem uma cabeça mais escura do que a maioria dos insectos neste estádio de desenvolvimento e que é mais difícil , também. Eles também têm peças bucais capazes de mastigar.