À primeira vista, uma rede de borboleta pode parecer como qualquer outro líquido . Ao contrário de puçás , pequenas redes de pesca ou redes de varredura usada para capturar insetos , redes de borboleta são construídos para lidar com segurança com asas delicadas . O material de rede deve ser muito leve e macia para evitar danos . O punho deve ser longa o suficiente para chegar bem, sem perder o controle. O saco da rede deve ser profundo o suficiente para manter o inseto com segurança sem ela escapar.
Catching Técnica
Escolha um local onde há plantas que atraem borboletas . Plantas como o Renda, Lantana, Goldenrod da rainha Anne e Aster atraem borboletas. Aproxime-se cuidadosamente a borboleta. As borboletas têm visão aguçada e vai mudar- off além de seu alcance se assuste . Para capturar uma borboleta , espere até que ele acende em uma planta , coloque o líquido por cima e suavemente , mas rapidamente , reduzir o líquido sobre a borboleta. Se a borboleta está perto de você , segure a extremidade do saco de rede com uma mão eo punho com a outra para formar um cone solto. Abaixe a rede suficientemente para que a borboleta é em direção ao fundo do saco de rede . Em algum momento, a borboleta vai decolar . Quando isso acontece , retire a rede fora da planta e gire o punho da rede de dobrá-lo fechado.
Observando sua borboleta
Retire a borboleta de o líquido rapidamente . Se uma borboleta permanece em uma rede por muito tempo, ele pode bater -se contra os lados da rede e danificar suas asas. Não toque na borboleta com as mãos. Em vez disso , insira um grande frasco aberto para a rede e deslize-o até a borboleta. Coloque a tampa enquanto a borboleta está ainda no líquido para impedir a fuga . O frasco irá proteger a borboleta para observação. Se , depois de estudar a sua borboleta você quer deixá-lo ir , solte a borboleta onde você primeiro capturou. Com cuidado, você pode capturar e estudar borboletas.