abelhas assassinas não precisa de uma ameaça direta à sua colméia por uma razão para atacar em tão grande número . As abelhas vão reagir negativamente a coisas como jóias brilhantes, roupas de cor escura , ruídos altos e até mesmo as vibrações de um carro por. Quando um grande número de abelhas picam uma pessoa, essa pessoa pode sofrer de uma condição chamada choque anafilático. Esta condição biológica , causada pelo veneno da abelha, precipita uma reação na pessoa que resulta em uma perda extrema de pressão arterial.
Introdução
Em 1957, algumas abelhas africanas escaparam de um projeto brasileiro que estava tentando criar uma abelha superior para aumentar a produção de mel naquela nação. Essas abelhas africanas introduzidas rapidamente acoplado com abelhas locais ea cruz resultando começou a migração para o norte . As abelhas avançaram a uma taxa de cerca de 200 milhas a cada ano. No processo de cerca de 1.000 pessoas foram picados até a morte na América do Sul e Central , bem como no México.
Historial
As autoridades capturaram um enxame de africanizadas abelhas em uma armadilha com isca em outubro de 1990 perto de Hidalgo , Texas . As abelhas fizeram seu caminho para o Novo México e Arizona , em 1993, e na Califórnia , um ano depois . O primeiro ataque dos Estados Unidos atribuída a estas abelhas ocorreu em maio de 1991, quando uma pessoa cortando seu gramado em Brownsville , Texas foi picado 18 vezes . A morte inicial de abelhas assassinas ocorreu em julho de 1993, quando mais de 40 picadas de matar um homem a tentar erradicar uma colônia dessas abelhas de sua propriedade .
Aparência
Assassino abelhas são três quartos de uma polegada de comprimento e tem um corpo exterior difusa. Eles são marrons com uma série de listras pretas. Quatro asas presas às tórax da abelha são claras. A abelha tem um abdômen maior do tórax e uma cabeça pequena . Estas abelhas se assemelham a abelha europeia , mas requer um especialista para perceber a diferença entre as duas espécies.
Táticas
Um indivíduo sob ataque de abelhas assassinas tem um chance de correr mais que eles, como as abelhas não são pilotos rápidos. Se isso não for possível , a pessoa deve fugir em uma linha reta e tentar proteger o rosto . Ao correr para outras pessoas , o indivíduo coloca-los em perigo também. Escondendo debaixo d'água , conforme ilustrado na televisão e em caixas de cartão é um esforço inútil , como as abelhas enxameiam na superfície da água à espera da pessoa a ressurgir . Abelhas assassinas vai perseguir uma pessoa para tão longe quanto um quarto de milha e permanecem em estado muito agitado por 24 horas depois. Qualquer pessoa que suspeite que foi vítima de um ataque de abelhas assassinas deve procurar rapidamente um médico.