Aqueça seu glicerina para reduzir a sua viscosidade . À temperatura ambiente , a glicerina é muito espesso e viscoso e irá ser difícil de verter ; ele congela a 64 graus F. aquecê-la em fogo muito baixo por isso derrama facilmente . Colocar os espécimes em glicerina excessivamente quente pode danificá-los , por isso não tente aquecê-lo para além de 100 graus F.
2
Use uma pipeta ou baster para adicionar glicerina para um frasco da amostra até que é cerca de 1 /4 cheio . O tamanho do frasco da amostra que você usar vai depender do tamanho de sua amostra . A maioria das empresas de abastecimento científicos vendem garrafas de amostras de vários tamanhos.
3
Gentilmente segure seu espécime de inseto com uma pinça e coloque-o na garrafa para ela tocar na glicerina. Você provavelmente vai querer ter a amostra suspensa no centro do espaço dentro da garrafa , por isso terá de ser realizada lá , enquanto você preenchê-lo o resto do caminho .
4
Adicionar mais glicerina, , mantendo o espécime de inseto no local, até que a amostra é completamente coberto . Evite encher a garrafa até a borda , porque a glicerina vai precisar de um pouco de espaço para se expandir e contrair .
5
Segure o espécime de inseto no local até que a glicerina se torna legal o suficiente para deixar o inseto ir sem ele deslocando no interior do líquido . Você não deveria ter que segurar o espécime por mais de alguns minutos.
6
Cubra a garrafa com um um filme elástico ou moldável . A cobertura rígida como uma rolha de cortiça ou pode ser ejetado pela pressão interna, se o conteúdo do frasco aquecido.