Identificar a cobertura do casulo. A maioria das mariposas e borboletas vêm de pupa que pendem de galhos de árvores como o estofamento de seda . Estes casulos são normalmente branco ou transparente , dependendo em que fase da metamorfose da lagarta se encontra.
2
Identifique a cor do casulo. A maioria dos casulos , independentemente das espécies dentro , começar como uma cor branca e , eventualmente, tornar-se castanha . Outros casulos podem ficar verde . Casulos de borboletas normalmente têm uma pupa que começa como branco e se torna verde translúcido ao longo do tempo , enquanto outros insetos , como besouros , têm casulos castanhos , ou casulos que permanecem branco durante toda a fase de transformação.
3
Examinar forma real do casulo em busca de pistas sobre o que tipo de inseto está transformando seu interior. A maioria dos casulos e traça de borboleta são uma forma oval , e eles têm uma estrutura natural que começa numa extremidade menor e , em seguida, aumenta gradualmente de tamanho até atingir a outra extremidade . O lado que é o menor no casulo é o lado que pende do ramo . Outros insetos criar casulos originais que variam em tamanho e forma dependendo da espécie do inseto .
4
Examine a área nas proximidades para ver se existem insetos adultos da mesma espécie nas proximidades. Casulos de borboleta e mariposa são normalmente guardados e protegidos por formigas , então localizar formigas nas proximidades é uma indicação de que o inseto dentro é uma mariposa ou borboleta. Outros insetos que se utilizam casulos para sua transformação são normalmente guardados por adultos da mesma espécie .
5
Tome nota de saber se existe uma cobertura shell. Apenas alguns insetos realmente usar um escudo que cobre que eles podem se proteger com durante a fase de pupa , e mariposas são uma dessas espécies . O shell é projetado para quebrar eventualmente. As borboletas , por outro lado , não se utilizar um revestimento de casca dura ; seus casulos são macios e sedosos .