As espécies mais conhecidas de joaninha na América do Norte é a joaninha de sete manchado, o Coccinella septempunctata . Às vezes referido como o C-7 , esta espécie é nativa da Europa . As empresas trouxe à América do Norte para vender aos agricultores , uma vez que o inseto gosta de comer pulgões, que destroem as colheitas . O septempunctata Coccinella é redondo e com asas vermelhas brilhantes em forma de cúpula , cada pontilhada com sete pontos .
Hipodamia Convergens
Outra espécie comum é a joaninha convergens Hippodamia , ou o "clássico California " joaninha convergente. Eles são nativos da Califórnia, mas têm sido usados em hortas em toda a América há mais de cem anos. Eles comem todos os tipos de pragas e lagartas vegetais e até mesmo comer uns aos outros se eles estão com fome. Oblong e laranja, a Hipodamia tem um tórax preto ( o trecho entre a cabeça e as asas ) que está circulada em branco e tem duas linhas brancas. As manchas em suas asas pode vir em todos os tipos de padrões .
Harmonia axyridis
O axyridis Harmonia , ou ladybeetle asiática multicolorida , é um dos maiores tipos de joaninha . Ela pode crescer para mais de um quarto de polegada de comprimento . Eles se originaram na Ásia, mas foram introduzidas para a América do Norte. Na década de 1980 , os insetos eram uma praga comum no Centro-Oeste , atraída por superfícies de cores claras , como os lados de casas brancas, e de tentar hibernar nas casas das pessoas . Este joaninha tem cinco manchas pretas na parte superior de seu tórax branco. Suas asas pode ser amarelo, laranja ou vermelho, com ou sem manchas .