Depois de acasalar um longwing zebra fêmea deposita seus ovos sobre as folhas de uma videira paixão. Os ovos assemelham contas amarelas pequenas na superfície das folhas . A longwing zebra fêmea pode colocar até 1.000 ovos de cada vez . No entanto, devido às aranhas e outros predadores que se alimentam de ovos , muitos vão se desenvolvem até a maturidade.
Acasalamento
O longwing zebra não esperar por um específico tempo para acasalar . A longwing zebra fêmea pode ser cheirado através da parede da crisálida e Longwings zebra do sexo masculino , muitas vezes, pairam em torno da crisálida em antecipação de acasalamento , quando a fêmea nova emerge.
Pólen Digestão
os segredos borboleta uma enzima a partir do final de sua probóscide que quebra qualquer pólen preso a ela . Em seguida, ele chupa o pólen com qualquer néctar que está comendo . O pólen digerido contém aminoácidos que fornecem a borboleta com comida extra e energia. Esta energia pode estender a vida da borboleta. Enquanto a maioria das borboletas adultas podem viver por apenas algumas semanas, o longwing zebra podem viver até seis meses.
Visão
As facetas do olho da borboleta zebra longwing habilitá-lo ver tanto a luz visível e a luz ultra-violeta . Devido a esta visão melhorada a borboleta é capaz de ver fontes de néctar que outros insetos podem faltar. Ele também permite que o longwing zebra ver cores nas flores invisíveis ao olho humano .
Escova pagadas Borboletas
Longwings zebra fazem parte de um grupo chamado borboletas escova -footed . O primeiro conjunto de suas seis pernas são modificadas em escovas que podem plantas "Taste" . A fêmea usa esses pincéis para identificar quais plantas será capaz de fornecer o alimento para sua larva quando chocam . Ela só põem ovos sobre as instalações .