Walking bichos-pau jus ao seu nome por realmente parecendo uma vara pequena . Eles andam em seis , finas pernas articuladas longos . Tudo de um par de antenas , e algumas variedades têm asas. A sua cabeça é a menor parte do corpo , equipado com um conjunto de maxilas e um par de olhos compostos . Seu corpo em três partes também contém o tórax no centro e uns longos , abdômen segmentado que sai por trás do par traseiro de pernas. Sua forma vara e cor marrom ou verde torna mais fácil para eles para se misturar com as árvores e outras folhagens para se esconder dos predadores.
Região
Passeio bichos-pau vivem em um variedade de climas , desde os trópicos até o temperado, enquanto eles têm floresta , pastagens ou outras folhagens em que se esconder. Os Estados Unidos tem seu quinhão dos insetos , com populações especialmente pesadas nos estados do sul . Andando bichos-pau também vivem na África, América do Sul, partes da Europa, Ásia e Austrália.
Tamanho
Com mais de 3.000 espécies diferentes de bengala insectos , o seu tamanho pode variar amplamente , de acordo com a National Geographic . O menor é Timema cristinea da América do Norte , que em média cerca de meia polegada de comprimento. O maior, de longe , é Phobaeticus kirbyi de Bornéu , com um corpo de 13 polegadas e comprimento total de até 21 polegadas, quando a vara se estende suas pernas. Feminino insetos bengala são geralmente maiores que os machos.
Presas e predadores
Bengalas não têm outra do que a matéria vegetal presa, mas eles são presas nutritiva para vários predadores . Bichos-pau são herbívoros que jantar em folhas, hera , silvas e outras plantas . Apesar de seu exoesqueleto duro , eles fazem uma refeição requintada para aranhas, outros insetos , aves, répteis , morcegos , ratos e uma série de outros roedores .
Defesa
A andando camuflagem do bicho-pau é sua defesa mais óbvia , e eles têm alguns outros. Alguns podem retirar seus membros quando o membro é preso por um predador . Outros deter os predadores por esmagando os caçadores com suas pernas finas . Anisomorpha da América do Norte buprestoides espécies desencoraja predadores enviando fora um líquido rançoso. Alguns emitem sangue de suas articulações das pernas ou um líquido falta através de suas bocas para deter mais caçadores. Muitos bichos-pau também fingir de morto quando encurralado ou ficar imóvel durante todo o dia , preferindo comer à noite, quando menos predadores estão ao redor.