O nome científico para a abelha africanizada é Apis mellifera scutellata . É um pouco menor do que o mel de abelha Apis mellifera Europeia. Ambos os tipos de abelhas são marrom com listras pretas. Ambos têm seis patas e quatro asas claras que estão ligados à parte do meio de seu corpo, o que é chamado de tórax. Ambas as variedades têm um revestimento de fuzz sobre seus corpos , e eles têm olhos compostos que lhes permitem ver a luz ultravioleta . Ambos têm ferrões no final do abdômen , de acordo com a Universidade de Columbia.
Introdução
Nem abelhas africanizadas nem europeus são nativas das Américas . Universidade de Columbia, explica que as abelhas européias foram trazidos para o continente norte-americano durante o período colonial e tem sido nos Estados Unidos por cerca de 400 anos . Abelhas africanizadas foram criados durante a década de 1950 , porque as abelhas européias não poderia prosperar no calor Sul americana tropical. Apesar de terem sido desenvolvidos em condições de laboratório cuidadosas , algumas das abelhas fugido para a floresta e propagou -se rapidamente. As espécies espalhadas ao norte do Brasil para o México e os Estados Unidos .
Climate and Honey armazenamento
Elizabeth L. Sears, um escritor para o site da Earthlife , explica que desde que as abelhas européias foram trazidos para as Américas da Europa , eles foram adaptados para sobreviver em um clima frio . Abelhas européias coletar mel em grandes colônias e armazená-lo como alimento para o inverno, quando eles não serão capazes de forragem. Abelhas africanizadas , no entanto, foram desenvolvidos em um clima quente , onde eles poderiam procurar alimentos durante todo o ano . Eles não armazenar alimentos para o inverno, mas eles fazem grandes quantidades de mel , que eles usam para alimentar sua prole.
Ninho absorções
abelhas
Assassino frequentemente assumir as colméias de abelhas européias . Fazem isso de várias maneiras diferentes . As abelhas podem entrar em uma colméia, matar a rainha residente e substituí-la por um dos seus próprios , ou drones africanizadas machos podem copular com abelhas rainhas europeus. A prole resultante são drones africanizadas agressivos. Como resultado, o número de abelhas assassinas estão a aumentar progressivamente , enquanto o número de abelhas européias estão diminuindo , segundo o site da Earthlife .
Agressão
melíferas africanizadas abelhas são muito mais agressivos do que as abelhas européias . O site Earthlife explica que as abelhas africanizadas podem comunicar uma ameaça para o outro rapidamente. As abelhas deixam a colmeia em grandes números e vai picar o objeto de uma suposta ameaça de oito a dez vezes mais do que uma abelha européia do mel faria na mesma situação . Abelhas africanizadas são chamados de abelhas assassinas por causa das mortes que causaram aos humanos e animais por suas reações excessivas às ameaças percebidas .