Os cupins subterrâneos vivem em contato com o solo , onde eles têm a umidade que necessitam para sobreviver. Comumente , eles viajam através dos túneis que têm construído a partir do solo, lascas de madeira e matéria fecal. Estes túneis de lama pode ser construído verticalmente até 60 metros , geralmente para acessar uma fonte de alimento. Pode haver um milhão de cupins em uma colônia subterrânea.
Formosa Cupins
cupins de Formosa podem viver em colônias de mais de 10 milhões de insetos individuais e são consideravelmente mais agressivo do que cupins subterrâneos . Cupins de Formosa não são tão dependentes do contato com o solo. Eles são pilotos mais móveis e muito mais fortes do que seus primos subterrâneos .
Drywood Cupins
cupins lenha seca são os reprodutores mais lento dos três tipos de térmitas encontrada no Arizona . Assim, eles vivem em colónias mais pequenas , muitas vezes não mais de 3.000 membros individuais. Cupins Drywood extrair toda a umidade que necessitam da madeira que forma a maior parte da sua dieta (eles têm uma química especial em seus estômagos , que maximiza a extração de líquido ) e, portanto, são o tipo mais móvel , sendo menos dependente do solo para a sobrevivência .
Problemas
Os cupins se alimentam de matéria vegetal morta , como serapilheira e madeira. Eles podem ser problemáticas em causar dano estrutural às construções , plantações ou florestas plantadas deliberadamente . Em edifícios , cupins , muitas vezes, entrar na estrutura de suporte de madeira e , como resultado de comer a madeira , minar a integridade do edifício como um todo. Cupins apenas necessita de um espaço da largura de um pedaço de papel normal de escritório para entrar em um edifício, enquanto os cupins de Formosa pode comer o seu caminho através de tubos de metal e PVC.
Solutions
Como cupins tendem a permanecer dentro de estruturas de madeira , eles podem ser difíceis de detectar. Tocar na madeira a cada poucos centímetros irá permitir que você para saber se a madeira é oca , um sinal comum de infestação de cupins . Infestações podem ser tratadas de duas maneiras. O primeiro envolve a abertura de furos na estrutura infestada e bombeando em um termiticide líquido para matar os insetos. A outra envolve a colocação de uma fonte alternativa de alimento nas proximidades (cerca de madeira morta , por exemplo) que, uma vez localizado pela colônia como uma fonte de alimento, será substituída por uma isca termiticide -laden.