A entomologia forense utiliza o estudo da vida de um inseto , o seu comportamento e ciclo de vida para ajudar em ambos os inquéritos civis e criminais . Casos criminais tipicamente envolvem o falecido e que são conhecidos como insetos necrófagos ou alimentando de carniça . Entomologistas forenses usam esses insetos para ajudar a determinar hora e local da morte. A ação civil , por outro lado , pode envolver pragas que prejudicam a vida ou a sua propriedade . Investigando uma infestação de percevejos em um hotel , por exemplo, podem requerer os serviços de um entomologista forense.
Entomologia Médica
Entomologia Médica trata - se espalhando doenças insetos como mosquitos , ácaros, carrapatos e pulgas . Originário em 1878 com a descoberta de que os mosquitos tinham a capacidade de transmitir parasitas , esta disciplina lida com outras doenças infecciosas como a malária , tifo e peste. Entomologia médica Militar, separada da entomologia médica civil , ajuda a determinar exércitos e erradicar as ameaças de insetos para as tropas . De acordo com a Força Aérea dos Estados Unidos , os militares tem vindo a utilizar entomologistas médicos desde 1900 ea descoberta de que os mosquitos transmitido a febre amarela.
Entomologistas agrícolas
Agricultura entomologistas podem trabalhar tanto no setor público ou privado . Como funcionários públicos , eles se concentram em pragas de culturas alimentares, como besouros, mariposas ou pulgões , trabalhando para melhorar a produtividade e reduzir a quantidade de perda de receita de danos causados por insetos . Para uma empresa privada, um entomologista pode ajudar a reduzir os danos causados por pragas de qualquer coisa, desde árvores de sombra e plantas ornamentais , para residências e centros comerciais. Entomologistas agrícolas trabalhar com empresas privadas no desenvolvimento de pesticidas também.
Research Entomologia
entomologistas de investigação podem ser especialistas em qualquer sub- campo da entomologia . Lepidopterists , por exemplo, mariposas e borboletas de estudo . Seus estudos podem estender-se a classificação, conservação, toxicologia e biologia evolutiva.