Criar dois eletroímãs por envolvimento fino fio de cobre revestido de plástico comprados em uma loja de ferragem local em torno de um prego ou um parafuso , e , em seguida, ligar uma extremidade de cada um dos fios para os pólos positivo e negativo de uma bateria . O poder do ímã depende do número de vezes que você enrole o fio ea força de sua bateria. Faça um eletroímã usando uma pilha AAA. Faça um eletroímã mais forte usando uma bateria AA e rodando o fio mais vezes ao redor da unha ou parafuso . Compre um dispositivo de monitoramento de campo eletromagnético de um site industrial , se você deseja calibrar seu próprio experimento.
2
Compra larvas de farinha igualmente idade em sua loja de animais local. Mealworms são larvas que eclodem em Tenebrio Molitor besouros .
3
Faça furos , usando um prego , nas tampas de dois recipientes de plástico do mesmo tamanho , como embalagens vazias de chantilly no topo das . Coloque a mesma quantidade de larvas e substrato em cada recipiente para certificar-se de que as condições são as mesmas em cada recipiente.
4
Coloque os eletroímãs recém-criados de diferentes forças sob os recipientes separados de larvas de farinha . Testar os efeitos de seus eletroímãs sobre as larvas de farinha em desenvolvimento , contando os dias para a eclosão. O resultado final é bastante fácil de ver e quantificar - basta contar o número de larvas versus o número de besouros. Veja qual recipiente de larvas de farinha choca mais logo !
5
Varie sua experiência com a criação de um grupo separado de larvas de farinha para que você alternar os pólos dos ímãs em horários fixos durante todo o experimento. Alguns pesquisadores descobriram que essa " mudança de pólo- " pode desacelerar o crescimento das larvas de farinha .