Como escotilha Mealworms Com um Eletroímã

experimentadores russos têm mostrado que a energia de baixo nível de eletroímãs podem aumentar as taxas de crescimento das larvas de farinha . Taxas de crescimento mais rápidas de larvas de farinha pode ser uma perspectiva útil se você é proprietário de uma loja de animais e tem que crescer larvas de farinha para os seus animais de estimação, se você possui uma loja de iscas e tem que manter um fornecimento estável de isca indo, e se você é o proprietário de um réptil ou mamífero pequeno e seus animais de estimação desfrutar de larvas de farinha , como parte de suas dietas balanceadas. Além disso, se você é o pai de uma aluna da sétima série que quer concluir um projeto de feira de ciências , você pode precisar estar preparado para crescer larvas de farinha em casa com o uso de um electromagnet.Things Você vai precisar de
fina revestida de plástico fio de cobre da bateria
AAA bateria
AA
pregos ou parafusos
eletromagnética dispositivo (opcional)
Balde de larvas de farinha igualmente idade
dois recipientes plásticos com tampas de monitoramento de campo
Substrato
fita
Luvas
Ignifugo bancada
Mostrar Mais instruções
1

Criar dois eletroímãs por envolvimento fino fio de cobre revestido de plástico comprados em uma loja de ferragem local em torno de um prego ou um parafuso , e , em seguida, ligar uma extremidade de cada um dos fios para os pólos positivo e negativo de uma bateria . O poder do ímã depende do número de vezes que você enrole o fio ea força de sua bateria. Faça um eletroímã usando uma pilha AAA. Faça um eletroímã mais forte usando uma bateria AA e rodando o fio mais vezes ao redor da unha ou parafuso . Compre um dispositivo de monitoramento de campo eletromagnético de um site industrial , se você deseja calibrar seu próprio experimento.
2

Compra larvas de farinha igualmente idade em sua loja de animais local. Mealworms são larvas que eclodem em Tenebrio Molitor besouros .
3

Faça furos , usando um prego , nas tampas de dois recipientes de plástico do mesmo tamanho , como embalagens vazias de chantilly no topo das . Coloque a mesma quantidade de larvas e substrato em cada recipiente para certificar-se de que as condições são as mesmas em cada recipiente.
4

Coloque os eletroímãs recém-criados de diferentes forças sob os recipientes separados de larvas de farinha . Testar os efeitos de seus eletroímãs sobre as larvas de farinha em desenvolvimento , contando os dias para a eclosão. O resultado final é bastante fácil de ver e quantificar - basta contar o número de larvas versus o número de besouros. Veja qual recipiente de larvas de farinha choca mais logo !
5

Varie sua experiência com a criação de um grupo separado de larvas de farinha para que você alternar os pólos dos ímãs em horários fixos durante todo o experimento. Alguns pesquisadores descobriram que essa " mudança de pólo- " pode desacelerar o crescimento das larvas de farinha .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]