Tire uma foto da borboleta em questão.
2
Estimar o tamanho da borboleta. Comparar o tamanho da borboleta de uma flor próxima . Meça a flor para que você possa , em seguida, estimar o tamanho da borboleta. Se você não tem uma maneira de medir a flor , rasgar uma folha de tamanho e medi-la mais tarde.
3
Observe todas as cores da borboleta . Registre a cor da asa principal e da cor secundária .
4
Anote padrões de cores , como listras , pontos, barras, cor da borda e padrões de olho nas asas .
5
Procure a borboleta em um livro ou banco de dados , começando com a cor. Use uma chave dicotômica para encontrar a borboleta mais provável. A chave vai levar em consideração outras características , como tamanho e padrões . Chaves dicotômicas estão disponíveis em alguns guias de campo, que podem estar disponíveis em sua biblioteca local. Embora não seja tecnicamente uma chave dicotômica , a chave de identificação no site da Discover Life ( consulte Recursos) vai levar você a identificação de sua borboleta através de um processo de escolhas baseado principalmente em cores.
6
Procure o espécies de borboletas na Universidade de Minnesota lista extensão borboleta ( consulte Recursos) , depois de identificar os nomes das espécies de combinações possíveis para garantir a espécie é encontrada em Minnesota.