cupins Dampwood são geralmente restritas a esfriar, áreas úmidas , como a costa do Pacífico da América do Norte, onde se aninham em , madeira molhada mortos , como árvores caídas na floresta. Eles geralmente não são uma ameaça para os edifícios a menos que a madeira é mantido úmido por um vazamento de água ou partilha , mas eles podem aninhar em locais constantemente úmidos, como casas de praia . Eles tendem a ser maiores e mais escuros de cor do que outras espécies de cupins .
Drywood
cupins lenha seca são comuns em todo o mundo , e ambos vivem e consomem seca, degradados madeira como madeira serrada , postes e galhos de árvores mortas. Eles vivem completamente acima do solo e pode sobreviver em condições secas durante longos períodos de tempo . Eles são geralmente castanho claro na cor e são visivelmente maiores do que os cupins subterrâneos .
Subterranean
Os cupins subterrâneos necessitam para viver no solo ou ter alguma ligação estreita a ele para sobreviver, tanto do dano que eles fazem é para as fundações de edifícios. Eles irão consumir qualquer coisa feita de material vegetal, que inclui não só madeira, mas também papel de parede , tecidos e até mesmo alguns plásticos . Ao contrário de cupins drywood , eles preferem um ambiente úmido , como a madeira com podridão . Eles são mais pálida do que outras espécies de cupins , e vivem em colônias de até 2 milhões de insetos.
Mound Building Fotografia de
Este tipo de cupim é encontrado na África , Ásia, Austrália e América do Sul , mas não na Europa ou América do Norte. Eles vivem no solo e construir montes acima do solo para ventilação e regulação de calor que pode alcançar alturas de 25 pés ou mais . Estas enormes colônias podem conter milhões de insetos. Mound construção térmitas desempenhar um papel na recuperação de solos , por reciclagem de carbono e dióxido de carbono para reintroduzir o solo . Eles não tendem a ninho em áreas urbanas onde eles podem ameaçar estruturas feitas pelo homem .