Fundada em 1977, o Mosquito Control Association Georgia é composto por pesquisadores, políticos e empresários . Os estados do grupo em seu site que eles foram formados para desenvolver idéias para ajudar a "trabalhadores do mosquito " para melhorar a qualidade do seu trabalho. GMCA também pretende se manter informado sobre as formas de proteger o público contra os mosquitos e os seus estragos . Todos os anos , a associação organiza uma conferência para incentivar a cooperação do governo e fazer avançar o controle do mosquito .
Espécies
Georgia tem 56 tipos identificados de mosquitos . Entre aqueles é o Aedes albopictus . Este mosquito é originário da Ásia e foi introduzido no Texas, em 1985 , de acordo com o Mosquito Control Association Georgia . Em 1994, a Geórgia identificou a espécie no estado e agora 26 estados têm identificado o inseto . O mosquito é conhecido por levar Denge vírus em áreas da Ásia , mas nos Estados Unidos , o bug testou positivo para cinco arbovírus, dois dos quais são prejudiciais aos seres humanos .
Mosquito ID Classes
a cada ano , a Divisão de Georgia de Saúde Pública proporciona ao público com duas aulas gratuitas para ajudar as pessoas a identificar os mosquitos . Pessoas estudando vai assistir a uma sessão de sala de aula de dois dias , que envolve aulas de laboratório e campo . Atendentes vai ver as imagens dos vários mosquitos na Geórgia e eles vão aprender sobre os perigos de cada um. O mosquito habitat , a anatomia , comportamento e reprodução são estudados.
Reprodução
A Geórgia é o lar de uma grande quantidade de rios e lagos , o que o torna uma área nobre para os mosquitos . A elevada quantidade de criadouros e um clima quente anual aumentar a população e as várias espécies que podem habitar o estado . As doenças transmitidas por esta grande variedade de espécies , não só pode infectar os seres humanos , mas também o alimento que nós comemos . De acordo com o Departamento de Saúde Comunitária da Geórgia, os mosquitos podem transmitir essa doença no gado e caça.