Trazido para a América em 1859, hoje as abelhas italianas são as mais comumente usadas em colmeias gerenciados. Seu nome científico é Apis mellifera ligustica e eles são os preferidos para o seu comportamento não agressivo e longos tempos de criação . Isso significa que as abelhas italianas podem produzir mel durante a primavera e no final do verão. No entanto, essas abelhas também foram conhecidos para atacar colméias mais fracas ou mortas , aumentando a chance da colméia adquirir uma doença fatal.
Abelhas alemãs
abelhas alemães foram trazidos para América já no século 17 e são comumente chamados de abelhas negras para sua coloração escura. Seu nome científico é Apis mellifera mellifera e enquanto eles são capazes de sobreviver invernos rigorosos também são notoriamente defensiva e difícil de gerir . Essas abelhas são raras hoje em apiários e na natureza por causa de sua susceptibilidade a doenças loque .
Carniolan Bees
Apis mellifera carnica , ou a abelha Carniolan , vem da Europa Oriental e tem muitas qualidades desejáveis como uma abelha apiário. Eles são dóceis abelhas que não invadir outras colméias , diminuindo a chance da colméia adquirir uma doença . Abelhas Carniolan também têm uma compilação ninhada rápido na primavera que lhes permite colheita precoce flores . A sua cera é forte e frequentemente usado em velas de cera de abelha , cosméticos e sabonetes. No entanto, essas abelhas têm uma alta probabilidade de swarming , causando uma perda na colheita de mel .
Abelhas caucasianas
abelhas caucasianas são nativos das montanhas Urais , no leste da Europa, mas ao mesmo tempo foram populares nos Estados Unidos . Seu nome científico é Apis mellifera caucásica . Estas abelhas possuem uma língua mais do que a maioria das raças, o que lhes permite chegar às lojas de néctar que não estão disponíveis para outras abelhas . Enquanto eles são dóceis abelhas também têm baixas colheitas de mel e suas colméias podem ser difíceis de abrir , devido à grande quantidade de cola da abelha eles secretam .
Buckfast Bees
raça pela primeira vez por um monge na Abadia de Buckfast em Devon, Inglaterra estas abelhas foram criadas para combater a doença acarine , que dizimou colmeias britânicos na década de 1920 . Abelhas Buckfast são reproduzem-se principalmente de abelhas italianas e são capazes de sobreviver especialmente bem em climas britânicos. Eles são fortes produtores de mel e são conhecidos por serem abelhas limpas , reduzindo a variação de doenças apícolas ou parasitas .
Bees russos
As abelhas de ações russo foram propositadamente importados para os Estados Unidos por causa de sua resistência natural ao parasita Varroa destructor , que pode destruir rapidamente colméias. Desde 2000 estas abelhas estão disponíveis em os EUA para estoque comercial. Abelhas russos são abelhas limpas e seu comportamento taciturno flutua com o meio ambiente. Eles são mostrados para fazer o melhor quando não cruzados com outras espécies , que podem diminuiu a resistência do parasita .