O mosquito é o inseto voador mais comum na tundra. De acordo com o Alaska Uso do Solo Comissão de Planejamento informa , existem mais de 30 espécies de mosquito , só em Alasca. No verão , os mosquitos podem ser um incômodo e às vezes até mesmo um risco de saúde para os mamíferos na tundra como renas e os seres humanos . Nos invernos frios tundra , os mosquitos sobrevivem através da conversão da água em seus corpos para gyclerol , uma substância química que age como anticongelante.
Midges
Midges são insetos voadores pequenos , às vezes, chamados de " não-ver ums" que vivem na tundra . Pairam em grandes grupos nos bolsos de ar quente acima lagoas ártico, lagos , vegetação e cerca de mamíferos. Algumas espécies de mosquitos também estão mordendo insetos que podem prejudicar mamíferos e humanos nos meses de verão .
Outros insetos voadores
A tundra também suporta outros insetos voadores como moscas varejeiras , veados e até abelhas . Muitas espécies de insetos voadores vão dormente durante os meses frios e ressurgir na primavera e no verão. Varejeiras reunir em torno de decomposição de animais e vegetação . Varejeiras são geralmente de cor escura , ou verde escuro ou negro com um brilho metálico . Abelhas do Ártico se adaptaram ao clima frio pela crescente pele grossa em seus corpos e batendo suas asas para aumentar a sua temperatura corporal .
Colêmbolos
colêmbolos são pequenos insetos que habitam no solo vivem na tundra. Estes seis insetos árticos patas viver na terra em áreas úmidas , como camas de folhas, vegetação pesada ou bancos de neve . Seus corpos geralmente medem entre um quarto de milímetro até oito milímetros, e eles variam em cor do branco ao roxo. Colêmbolos são nomeados por sua capacidade de saltar usando um apêndice ou cauda bifurcada no final de seu abdômen.
Outros terra da moradia do Ártico Insetos
Diferentes tipos de besouros, gorgulhos , aranhas, vermes e outros insetos terrestres habitando vivem na tundra. Muitos insetos terrestres alimentam de vegetação baixa , como musgos e líquens , e algumas espécies de insetos do Ártico vivem sob rochas. Gorgulhos que vivem na tundra geralmente vivem e comem vegetação em decomposição . Outros insetos predadores como aranhas comem as muitas espécies de insetos voadores árticas , bem como insetos terrestres como besouros.