jardins de busca e madeiras para as lagartas do meio para o fim do verão . Verifique o fundo das folhas e sob a folha , como eles gostam de se esconder durante a alimentação . Cuidado com eles no chão , onde passam o dia se eles se alimentam noturnas . Capturar as lagartas por batê-los em uma rede de borboleta , quando você encontrá-los em árvores ou arbustos . Identificar a lagarta para determinar sua planta hospedeira preferencial.
2
Preparar uma casa para as suas lagartas. Use um aquário limpo ou jarra grande fruto para abrigá-los . Use um fio de malha fina para a tampa ou picar um monte de buracos em uma folha de papel alumínio para usar como capa. Forre o fundo do recipiente com toalhas de papel , como as principais atividades de lagartas está comendo e defecando . Levante-se algumas varas resistentes na gaiola para apoiar a sua pupas .
3
Use um guia de campo ilustrado para identificar as várias espécies de borboletas em seus estágios maduros e lagarta . Igualar-se a lagarta com a sua fonte de alimento preferencial e faixa de temperatura favorável.
4
Coloque a casa dos lagartas da luz solar direta . Alimentar as lagartas uma dieta constante de suas folhas frescas favoritas. Dê-lhes folhas frescas todos os dias ou quando as folhas em sua casa começar a secar. Deixe a folha anexada à deriva por isso vai durar mais tempo. Coloque a nova oferta de alimentos na gaiola e esperar que as lagartas para comê-lo antes de remover os ramos escolhidos a limpas e galhos.
5
Retire as lagartas de sua casa e limpá-lo regularmente . Remova todo o excremento , chamada fezes , antes de moldes. Enxaguar e secar seu recipiente antes de retornar as lagartas . Mantenha as lagartas bem alimentados até que rastejar em direção ao topo de sua gaiola para entrar na fase de pupa transformacional , formando uma capa protetora em torno de si chamada de crisálida. Usando senhor água, as pupas durante o inverno como eles transformam em borboletas.
6
Retirar as pupas de seu recipiente , deixando-os ligados às suas varas . Faça isso na primavera, antes as borboletas saem de suas crisálidas . Pendure ou grampear as varas onde as borboletas emergentes terão espaço de sobra para esticar suas asas. Mantenha um olhar atento sobre a crisálida , quando fica escuro ou torna-se transparente , a borboleta em breve surgirá .