De acordo com o National Zoo , muitos insetos se envolver em estridulação , ou a fricção de diferentes partes do corpo em conjunto , como as asas. Muitos insetos machos fazem isso para atrair uma fêmea , ou para avisar outros insetos machos competindo por atenção feminina. As fêmeas são capazes de identificar os machos com base na característica distintiva da música produzida. Os sons são produzidos por insetos, como gafanhotos e grilos .
Mecânica
asas Grilo têm características especiais que ajudam a fazer com que cada música diferente .
As melodias distintas desses insetos são criados pela fricção das asas dianteiras uns contra os outros . A asa superior desses insetos possuem um arquivo ou um conjunto de dentes entalhados , enquanto a asa inferior ostenta um raspador. Quando o arquivo for esfregado contra o raspador , a música é produzida . As asas servem para fornecer amplificação do som para que ele seja ouvido por insetos da mesma espécie mais de distância .
Longo-Horned Grasshoppers
Existem diversas variedades deste tipo de gafanhoto longo chifres , incluindo gafanhotos , gafanhotos lastreados em escudo, prado e gafanhotos cabeça de cone. Eles produzem sons por esfregando as capas de suas asas. Cada um deles faz um som único, com suas asas , fazendo o possível para diferenciá-los por suas canções. Cientistas usam as músicas para ajudar a encontrar os limites geográficos e tipos de ambientes em que esses insetos vivem .
Crickets
O som característico de uma canção de cricket depende da distância entre os arquivos na asa inferior. Isso muda o tipo de som que é emitido . A temperatura exterior também afeta a freqüência de silvos que um grilo faz. Eles não só criar as suas músicas para encontrar companheiros , mas também ao cortejar uma fêmea e para avisar do perigo que está por perto. Sua música tem um som alto , repetitivo para ele.