Yellowjackets são vespas altamente agressivos que gostam de forragem para o grub em torno de latas de refrigerante vazias, contentores e baldes de lixo. Eles constroem seus ninhos em outros lugares, no entanto, especialmente em espaços ocos , como entre as paredes , em sótãos e dentro de espaços de rastreamento. Yellowjackets são um problema comum em áreas de lazer ao ar livre como campos de golfe e em torno de mesas de piquenique . Deve-se tratar uma yellowjacket como uma abelha --- recuar lento e não se preocupar , porque ele vai picar se sente ameaçado .
Papel Wasps
vespas são outro inseto voador comum em Atlanta. Conhecido por erigir ninhos de papel ( que fabricam utilizando madeira e suas próprias secreções corporais ) , vespas são insetos muito solitários. Eles não são conhecidos por cooperar juntos para criar grandes ninhos. Em vez disso, eles criam pequenos ninhos . Eles não são muito agressivos , embora eles ainda vão doer quando se sentem ameaçadas . Uma vez que eles não recolhem em grandes grupos , vespas não são geralmente um problema em Atlanta.
Cigarra Killers
killers Cigarra , também conhecido como vespas gramado , olhar como yellowjackets , mas eles não têm um ferrão , por isso eles são inofensivos. Se ameaçado, um assassino cigarra zumbe em torno de pessoas de uma forma agressiva para assustá-los , apesar de tudo é realmente apenas para mostrar. No entanto, assassinos cigarra são muito sociais , e eles são conhecidos por criar buracos indesejados em madeira.
Digger Bees
Ao contrário de abelhas convencionais , abelhas escavadeira gostaria de permanecer sob o solo . Eles ainda voar ao redor e têm o poder de doer , mas eles são muito menos agressivos do que as outras abelhas . Os buracos que eles criam pode ser feio , mas eles não vão causar danos à grama. Na verdade , as abelhas escavadeira pode ser benéfica na medida em que ajudar a polinizar as plantas e eliminar erros e insetos nocivos. Além disso, as abelhas escavadeira apenas cavar em torno de quatro a seis semanas , após o que seguir em frente.