Duas espécies de cupins infestaram Tennessee. O cupim subterrâneo de Formosa eo cupim subterrâneo oriental são comuns no estado. O cupim subterrâneo de Formosa é uma espécie invasora que foi transportado de forma não intencional da China para o território dos Estados Unidos após a Segunda Guerra Mundial. Ele rapidamente se espalhou por todo os Estados Unidos , infestando Tennessee também. O cupim subterrâneo oriental é encontrada em três quartos dos Estados Unidos. Isso inclui toda a metade oriental dos Estados Unidos a partir de Maine até o sul da Flórida.
Do Ciclo de Vida e Habitat
Os cupins são insetos sociais , como abelhas , formando colméias ou formigas . A estrutura de colmeia é semelhante , com larvas , uma rainha , soldados e trabalhadores. Os soldados têm cabeças bulbosas e seu trabalho é proteger a rainha e colméia. Os trabalhadores se reúnem alimentos. A fonte de alimentação é de madeira , que os cupins roer para extrair os nutrientes. Um quarto tipo vivendo na colônia é a ninfa . A ninfa é um jovem rainha , que voa para longe da colônia para iniciar uma nova colônia. A área de habitat das duas espécies de cupins em Tennessee vai do rio Mississippi para a ponta oriental.
Controle de Infestação
Os esforços estão em curso no Tennessee para erradicar qualquer infestação . A prevenção é feita por pulverização fundações e madeira com inseticidas. Além disso, antes de uma laje de fundação é derramado, inseticida é estabelecido antes do concreto. Estas duas espécies de cupins são prolíficos . Nenhum método é 100 por cento eficaz, mas são feitas tentativas para controlar a população.
Espécies Invasoras Aviso
O cupim lenha seca a partir de 2011 não é visto em Tennessee, mas o estado está em perigo. O tropical áspero cabeças de cupins lenha seca também é uma ameaça . Estes cupins são encontrados nos estados ocidentais , como a Califórnia . Esses cupins não começar o ciclo de vida na terra úmida , mas sim dentro de madeira seca. Se uma caixa infestada ou um pedaço de madeira serrada do edifício é transportado para o Tennessee , que poderia levar a uma infestação.