As borboletas precisam plantas para atender às suas necessidades reprodutivas . Elas só vão colocar seus ovos em tipos específicos de plantas. Uma vez que os ovos eclodem e se tornam lagartas , a planta fornece alimento para seu crescimento e sobrevivência. Plantas específicas atuar como anfitrião larval para diferentes espécies de borboletas . Por exemplo , a planta de cedro tiririca hospeda a borboleta apache skipper . Se ele não estiver presente , a borboleta apache skipper não podem se reproduzir .
Millipedes
Millipedes preferem climas úmidos .
Dependendo da espécie , centopéias têm 47-197 pares das pernas . Esses invertebrados preferem viver em habitats úmidos. Sua configuração ideal é nos ares plantas onde eles serão usados em decomposição logs eo interior de restos de folhas como casas. A maioria das espécies centopéias são herbívoros e contribuir para o ecossistema planta pela ingestão de plantas em decomposição . Para afastar os inimigos , como pássaros e texugos , centopeias pulverizar um ácido cianídrico para afastá-los .
Formigas
Formigas consomem grandes volumes de plantas .
Embora a maioria das espécies de formigas vivem no solo , a maioria prefere viver em outras fontes vegetais . Alguns inclui o interior de plantas , bolotas e madeira . As formigas continuam sendo um dos comedores de plantas mais importantes do mundo e superará mamíferos pastando . Eles beneficiam o ecossistema planta , distribuindo as sementes que eles coletam . Formigas também arejar o solo melhor do que minhocas.
Grasshoppers
Grasshoppers precisam plantas para sobreviver .
Grasshoppers vivem em todo os EUA Estes insetos destroem plantações localizadas em áreas que recebem de 10 a 30 centímetros de chuva por ano. Grasshoppers encontrados na Carolina do Norte raramente ameaçam colheitas. Eles se alimentam de hastes da planta. Como resultado , as quebras da planta ao meio , os quais causam a parte superior do grão a cair . Gafanhotos fêmeas depositam seus ovos no solo.