Apropriadamente chamado , waterbugs ter um corpo projetado para a natação : pernas curtas na frente e remo -como as patas traseiras em um corpo achatado . Eles variam em tamanho desde a pequena waterbug veludo que é de 1 a 2 mm de comprimento para o inseto gigante de água que pode crescer , desde que 2 a 3 centímetros .
Moscas Verdadeiros
Trinta e dois tipos de moscas verdadeiras prosperar em Washington , incluindo os insetos traquinas que incomodam campistas : moscas e mosquitos . Midges começam a eclodir em janeiro e continuará a eclodir esporadicamente até dezembro. Embora os mosquitos não são tão prevalente em Washington , que pode ser perigoso . O Departamento de Saúde do Estado de Washington criou um programa para monitorar os mosquitos que transportam o vírus do Nilo Ocidental , doença potencialmente grave ou até mesmo fatal.
Caddisflies
caddisflies comer folhas e galhos que fragmente em pedaços minúsculos . Eles são encontrados em córregos de baixa rotatividade , onde eles têm uma melhor chance de encontrar os restos orgânicos . Caddisflies estão em seu pico de maio a julho, no entanto , uma segunda explosão de caddisflies aparece em outubro, quando caddisflies Grande Laranja emergir da fase de pupa .
Stoneflies
Uma ambiental programa em King County, Washington, monitora a presença de stoneflies nos córregos. Sua presença indica água saudável, porque stoneflies são a poluição intolerante. Eles exigem um fornecimento constante de água fria alta em oxigênio. O Salmonfly gigante , o maior stonefly encontrado em Washington, pode crescer , enquanto 3 polegadas.
Mayflies
Surpreendentemente , nem todos os efeméridas aparecer no mês de maio. Por exemplo, Efemérida de Margaret mostra -se em agosto e está desaparecido até o início de setembro. Mayflies crescer mais de uma cauda. Alguns, incluindo Efemérida de Margaret, tem até três caudas. Mayflies vive perto de Washington limpo , água em movimento rápido , tais como o rio Yakima .
Libélulas e Damselflies
Estes dois insetos estreitamente relacionados são suborders dentro do Odonata da ordem. Similar na aparência, ambos têm grandes olhos e quatro asas ; a libelinha tem um corpo mais esbelto do que a libélula. Comedores vorazes , atacam e consumir os mosquitos e abelhas.