As aranhas têm duas mandíbulas conhecidos como sua quelíceras . Cada quelíceras tem um segmento basal que abriga presas da aranha. Quando uma aranha ataca sua presa , ele se retrai seu segmento basal , permitindo a presa para sair e penetrar no corpo do inseto. Uma vez que a presa penetra no inseto , ele libera o veneno tóxico através de um pequeno buraco na presa de uma glândula de veneno localizado mais profundo dentro da quelíceras . Dentro do corpo do insecto , o veneno funciona numa das seguintes formas , com base no tipo de toxina que ele contém. Ambos os tipos evitar mais luta e desmobilizar o inseto .
Neurotoxic Venom
veneno neurotóxico é que as aranhas tipo mais comumente produzem . Este tipo de veneno ataca o sistema nervoso do inseto para causar a morte e paralisia. Diferentes aranhas produzem diferentes tipos de veneno neurotóxico que trabalham de maneiras diferentes. Por exemplo, o veneno das aranhas janela produz espasmos musculares que inevitavelmente resultam na morte do insecto , enquanto o veneno de aranhas de rato provoca um aumento na actividade do cérebro que interfere com a função biológica de insectos . A maioria das aranhas com veneno tóxico o suficiente para ferir os seres humanos produzem veneno neurotóxico .
Necrótica Venom
A pequena subseção de aranhas produzem veneno necrótica , incluindo aranhas do recluso família e as aranhas de areia seis olhos . Necrótica veneno contém um agente vulgarmente encontrados em bactérias patogénicas que causam a morte celular através da destruição do tecido no local da injecção de veneno . À medida que o veneno passa através do corpo do insecto , os seus órgãos internos começam a morrer . A maioria das aranhas que não criam teias para a caça de produzir veneno necrosado. Devido a isso, o veneno necrótica imobiliza presas da aranha rapidamente, evitando mais luta e reduzindo o potencial para o inseto para escapar da aranha antes da aranha pode comê-lo .
Consumo e digestão
uma vez que o veneno paralisa ou mata o inseto , a maioria das aranhas depois injetá-lo com uma enzima digestiva que trabalha para liquefazer os órgãos internos da vítima . Porque aranhas conter uma pequena intestino que não pode processar o material sólido , que deve começar a digestão exterior do estômago . Uma vez que as enzimas liquefaz os elementos internos do corpo , a aranha que consome o material líquido , passando-o através de um filtro interno para protegê-lo a partir de pedaços sólidos . Enquanto veneno da aranha não ajuda a aranha chegar a esta fase no processo de alimentação , a aranha não pode consumir o inseto sem antes injetar enzimas digestivas.