Uma aranha terreno comum encontrado em casas de Ohio no outono é a aranha lobo. O grande grupo de espécies de aranhas conhecidas como " aranhas terrestres " não giram seda. Estas aranhas perseguir suas presas no chão. Eles são encontrados em porões , nos móveis, nos armários ou em torno de plantas de casa . Caçam à noite e geralmente morder um humano se encurralado ou ameaçados. Sua mordida não é venenosa, mas algumas pessoas podem ter uma reacção
Recluses
Duas espécies de reclusos encontram-se em Ohio: . O marrom eo Mediterrâneo . O recluso marrom é do tamanho de uma moeda de um centavo , com um pequeno corpo, pernas muito longas e uma marcação em sua parte traseira em forma de violino . Eles giram a muito fina, emaranhado e vai morder se perturbado . Estas aranhas pode ser encontrado em sapatos ou botas , roupas deitado no chão ou em qualquer lugar onde eles podem sentir-se escondido. A mordida recluso restringe circulação em torno da picada e requer atenção médica imediata. Às vezes, é necessária a internação ou cirurgia.
Widows
A viúva negra ea viúva norte são duas espécies de aranhas venenosas encontradas em Ohio. As viúvas negras são mais freqüentemente encontrados em prédios abandonados , alpendres de madeira e celeiros . As fêmeas são maiores que os machos e são preto brilhante com uma marcação sob o abdômen ampulheta vermelha. Os machos são de cor mais clara e tem marcas vermelhas , laranja e branco . A viúva negra mordida pode sentir-se imediatamente como uma picada de agulha e , eventualmente, causar cãibras musculares e espasmos dolorosos . Embora as mortes são a taxa , é possível morrer de uma picada de viúva se atenção médica imediata não é procurado .
Adega Aranha
A aranha adega também é encontrada em Ohio edifícios. Estas aranhas de pernas longas preferem construir suas teias em ambientes fechados em porões, despensas , armários e sótãos. Apesar de terem presas e veneno que mata suas presas , eles são inofensivos aos seres humanos , porque seus dentes não são longas o suficiente para penetrar a pele humana.